Sonho muito louco de grana e ambição

passando mal na enfermaria. Dialogo da enfermeira tentando me ajudar como se eu fosse um santo pela minha aparência e eu pensando no quanto fui ruim e tudo de ruim que já fiz.

a guarda me encontra e  diz que não poderei mais desaparecer, e diz que encontrou a garota que eu abusei. e a mulher do chefe me encontra e me acusa, eu também abusei dela. começo a lembrar de como foi a sessão, todos dormindo, e eu deveria ter feito o meu trabalho que era entrar na mente dela e descobrir onde estava escondido o dinheiro do chefe, mas me dispercei com a beleza dela.

depois que abusei eu fugi, comecei a ir para varios lugares mas comecei a perder a memoria dos lugares pra que eu ia, e ficar confuso.

parei em um apartamento que estava em festa e tinha uma gostosa no andar de cima cantando para os homens lá em baixo. eu fui até ela como se fosse o dono da festa e me aproximei dela, tocando-a, ela não gostou muito e tentou me afastar, mas eu não desistia, até que ela chamou a segurança, que veio atrás de mim e eu  tentei hipnotiza-la, mas ela estava experiente com esse tipo de pessoas, e eu tive que passei a a me teletransportar.

passei por lugares vazios, que nem nem lembrava de conhecer e cai na casa do filho do meu chefe, irmão dela. ele estava em casa, estava dormindo e eu pensei em entrar na sua mente para descobrir onde tinha dinheiro para eu fugir, quando estava no primeiro estagio do seu sono o telefone tocou e ele acordou, era a sua mulher, disse que eu tinha abusado dela e que queria que ele me matasse. ele ficou furioso, quebrou a casa inteira com raiva pois confiava em mim. tentei fugir dali mas nao consegui, até que ele me encontrou. me bateu, me chutou, falou algumas coisas enquanto me batia, e eu não tinha mais forças alguma pra me levantar, e então comecei a confessar pra ele, e ele não tinha mais motivos para me bater.

implorei pela ajuda dele, pois se o chefe soubesse daquilo mataria nós três, pois ele não se controlava. e ele decidiu que por essas circunstancias iria me ajudar. tentamos ir para lugares conhecidos como boate, igreja, campo de futebol, floresta, rua deserta, festa na rua, condominio, meu quarto e ela estava deitada ainda, como se nada tivesse acontecido, e eu me deitei novamente e entrei no seu pensamento.

vasculhei tudo, os seus amantes que ela dizia ser seu irmão e encontrei o dinheiro na casa do seu irmão. quando sai do sonho eu não podia dizer para ninguem que tinha encontrado, disse para o irmao dela que não estava conseguindo porque estava muito debilitado, e eu precisava falar com o chefe e contar a verdade, agora que conseguir voltar no tempo pela primeira vez.

o irmao dela nao saia do meu lado, ele temia que eu fosse encontrar, e o chefe me colocou sobre a parede para que eu contasse e então eu o peguei para levar pra longe e contar mas a sua mulher grudou em nós e foi também. caimos dentro do quarto da casa do seu cunhado e eu comecei a contar para ele sobre o sonho e que eu tinha encontrado, e disse que era naquela casa, mas ele não acreditava em mim, porque confiava ainda mais na sua mulher e cunhado e quis acabar com a minha raça porque ele podia tudo, mas eu tentei contar sobre os planos dela e era obvio que ela quisesse o roubar.

mas ele começou a me bater até que ele parou e ouviu o barulho da cama, seguiu o barulho e chegou ao quarto do seu cunhado, e sua mulher estava na cama com ele fudendo pra caralho. ele ficou o cara mais furioso do mundo, quebrou a porta, jogou a cama pela janela, e encurralou os dois. eu cheguei até eles para ver o que iria acontecer, trazia uma cerveja e cigarros. o chefe começou o dialogo falando o quanto acreditava no seu cunhado e que iriam construir um imperio junto e que sua mulher seria a companheira do cara mais rico do mundo, e que tudo estava certo. Seu cunhado começou a falar o quanto ele era burro e pensava ser inteligente, e que nao era um bom administrador e que sempre foi cego demais por amor e sentimental, e que isso não tornava um homem um bom chefe.

o chefe ergueu seu cunhado pelo pescoço enquanto a irmã gritava para ele parar. e ela começou a bater nele com socos que nada faziam. eu me antecipei e a peguei, levei´-a para a sala para que eles resolvessem os seus problemas primeiro. abusei dela na sala, agora que o chefe iria mata-la. ela era tão vadia que só negou no começou mas depois deixou que eu fizesse porque eu expliquei que ela iria morrer mas que podia me ajudar, e enquanto eles se matavam no quarto nós pegariamos o dinheiro e dariamos o fora dali.

terminei de abusar dela e a fiz concordar de dormir para eu entrar na mente dela e descobrir qual a senha para conseguir pegar o dinheiro do chefe que estava escondido. ela dormiu e eu entrava na mente dela. por incrivel que pareça o dinheiro estava bem onde eles estavam brigando e não ia ter como entrar lá para pegar. descobri a senha e onde estava e sai do sonho dela. dava para ouvir os socos, chutes e gritos do quarto, estava numa briga sangrenta.

esperei que o barulho acabasse e tentei me teletransportar para lá, mas estava fraco demais para isso, e só ia conseguir fazer isso mais uma vez. então entrei correndo, o chefe me olhou, viu que eu estava descabelado, com as calças desarrumadas, e lembrou algo sobre ela ter dito que eu a abusei. ele conseguiu entrar no espaço tempo e ir para o futuro que eu tinha alterado e descobriu sobre a denuncia contra mim. veio até a minha direção e eu abri o armario escondido onde estava o dinheiro, peguei. e ele vinha correndo na minha direção e quando ele ia colocar as maos em mim, ouviu-se um tiro, ele olhou para trás e era sua mulher caindo morta no chão. ele ficou antonito, foi até ela quase chorando, até que ela apareceu do meu lado e pediu para que nos teletransportassemos dali. e eu o fiz.

na ultima cena aparece a gente numa ilha muito linda conversando, e ela me diz que nunca foi para cama com ele e nem com o seu amante, ela criava um holograma real dela e controlava eles para que fizesse o que ela queria, e assim ela se relacionava com os dois. fez o seu amante descobrir onde estaria o dinheiro do chefe, o fez roubar e então manipulou eu para que eu pegasse, e sacrificou seu holograma para salvar minha vida, e para que nós fugissemos.

Eu fiquei fascinado por sua inteligencia e a beijei, e dessa vez transamos com nossos corpos verdadeiros e ricos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s