Londres [1]

Capitulo um

– Vem deitar Jiyu! – Gritou Vito atônito e com um olhar de sedução a flor da pele.

– Já estou indo querido, só um instante – Respondeu Julia com uma voz doce, a mesma que sempre tivera desde que conheceu Vito, ela sabia como deixá-lo em devaneios apenas com sua voz. Julia estava no banheiro fazia alguns minutos, deixando Vito impaciente em uma espera quase que eternal. Ele era dono de uma personalidade complicada de se lidar, um jovem impaciente, confuso, inseguro e carente, sempre encontrou muitas dificuldades em relacionamentos mais sérios, quando eles conseguiam alcançar um grau de seriedade, quando não erampossíveis, as mulheres simplesmente sumiam de sua rotina, como se nada houvesse acontecido, isso o deixava ainda mais inseguro.

– Você esta linda! – Disse Vito fitando-a de cima para baixo, como que analisasse o corpo em uma vitrine antes de comprar o produto, porem o “produto” teria de ser de extrema qualidade, e os longos suspiros palpitações no seu peito estariam aprovando a qualidade do produto. Julia estava estonteantemente linda naquela noite.

Vito nunca haveria de tervisto-a em tamanha depravação, com um vestido branco, curto, colado ao corpo, dando ênfase em suas silhuetas bem desenhadas e abundantes em curvas elevadas, num tom de menina com corpo de mulher.Vito estava admirado com o vestido que ela estava usando, na cor branca meio transparente, com flores vermelha em forma de babado, bem sutil e delineado, em seu tecido de ceda e uma calcinha de veludo por baixo.

Com um sorriso no canto do rosto “ela se lembrou do pingente no cabelo, do batom vermelho gritante…” pensou Vito, percebendo que na noite, Julia teria pensado em tudo, e estavam realizando todas as suas fantasias sexuais, por mais que fosse simples, ele não era muito misterioso e nem complicado, seus gostos eram simples e fáceis de ser atendidos, mas ele notara que às vezes Julia sentia dificuldade em compreendê-lo. Desde pequeno, Vito idealizara a mulher de seus sonhos, e assim ele denominava de “mulher ideal”, segundo ele consistia em uma mulher de aparência e espírito jovem, não importando a idade, mas que fosse dona de uma pele inteiramente branca como a neve, macia feito algodão, de cabelos longos (por conta de motivos religiosos, que não permitiam mulheres de cabelos curtos ou com química), soltos e escuros, porem caso se uma loira aparecesse não haveria problema, mas teria de sempre estar portando um pingente;broxe, algo do tipo no formato  de flor.

Vito sempre se interessou por flores, nunca haveria de ter pesquisado sobre, e nem fora a exposições ou conhecera algum jardim, apenas era um fã anônimo da beleza das flores e do odor que cada uma tinha. Em relação à estética, Vito não tinha preferências, um corpo escultural sempre tirava sua atenção, mas não era um requisito que sua mulher deveria de ter. Caso fosse esbelto melhor ainda, mas magro era um problema, ele nunca simpatizou com mulheres magras, parecia que existira um bloqueio entre as magras e ele, algo que ele nunca haveria de ter pesado a respeito, mas que sabia da existência do acaso, “as gordinhas te perseguem, e você adora” dizia Marco, primo de Vito, que conhecera de seus gostos assexuados.

A altura, um fator muito importante para Vito, que media nada mais nada menos que um metro e sessenta e três centímetros, uma altura que sempre o incômodo, devido aos seus pais serem baixos, ele herdou a estatura que nunca quisera. Por ser baixo, almejava alguém com menor do que ele ou ao menos da mesma altura, para não sentir-se inferiorizado enquanto andasse na rua de mãos dadas a dama, ou em uma ocasião familiar, nessas horas que sua insegurança se tornava visível.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s