Londres [4]

Capitulo quatro

Assim foi o resta da madrugada, um silêncio perpetuo seguido de lagrimas do garoto. A expressão rígida como se nada houvesse acontecido de Julia predominava. Para ela o destino mudava como ela muda de roupa, e que sentimentos não deveriam ser levados a serio, não a ponto de mudar os planos por causa de uma pessoa.

Na sua concepção, a vida ao lado do garoto era satisfatória, incrível até, porem era apenas uma boa companhia, vindo sempre de um bom sexo quando queria, ao contrario de Vito que era muito emotivo, que dava valor a cada momento em que vivia, e tratava-a como uma princesa, a deusa do seu mundo.

A não reciprocidade esfolava-o por dentro, estraçalhando em pedaços seu peito, vendo sua amada partindo tão de repente do mesmo modo em que entrou na sua vida. Os dois tinham á um mês antes, no aniversario de 18 anos dele. Uma coincidência muito grande, pois Julia era convidada de outra amiga do aniversariante, portanto não teria como se conhecerem se não fosse aquela casualidade.

E depois do primeiro beijo, parecia que se conheciam há anos, como que tivessem crescidos juntos ou algo do tipo. O sentimento pela jovem era enorme, crescia cada vez mais, e ele a chamava de “Jiyu” um apelido do seu amor de infância que também se chamava Julia, mas que nunca a tinha visto. Decidiu poder usar o apelido que sempre gostou como a forma mais carinhosa de se referir a ela. Mas uma duvida tinha entrado no seu coração depois da tensa novidade.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s