Londres [2]

Capitulo dois

Vito não acertara fisicamente, pois Julia se enquadrara mais nos requisitos característicos, do que no corpo em que ele projetava em sua mente. Por mais que a “mulher ideal” fosse muito distante da sua realidade, Julia estava tão perto de ser ela quanto o mar do céu no fundo horizonte.

Não era tudo, Vito ainda exigia algumas outras coisas importantes, como a honestidade e transparência perante aos sentimentos, a visão sobre o mundo, e a divisão do certo e errado, bem e o mal, tal como a filosofia empregada em cada um de nós, para ele, a mulher devia ser uma eterna amante da Filosofia. De preferência, ela teria de ser inocente referente a malicias, companheira no dia-a-dia, compreensível e compatível nos pensamentos, modo de viver e de agir, entre milhares de outras características inimaginavelmente especifica.

Ouvia-se o toque do salto no assoalho, em passos lentos em direção á Vito, Julia desfilava como se estivesse em uma passarela coberta de flashes, deixando-o boquiaberto com o clima quente em que estavam entrando. Com Certeza sua amada tinha as melhores das intenções para deixar Vito louquinho, ele que estava secando suas mãos um pouco suadas de tanta ansiedade em toma-la em seus braços.

– Me ame como nunca amou ninguém antes – exigiu a jovem em um tom um tanto quanto agressivo, por mais que ela estivesse satisfazendo Vito com aquela surpresa, ambos não estavam normais um com o outro, suas cabeças estavam longe e ele sentia isso de Julia, o mesmo era recíproco por conta dela, caso ela sentisse o mesmo interesse sobre a estabilidade dos dois, coisa que Vito não enxergara mais.

Mesmo em seus braços, a sensação era de estar a milhares de milhas distante da amada. Sucumbindo de prazer, com o corpo robusto e branco da amada por debaixo do seu, Vito se lembrou do quanto estava cansado após algumas horas de musculação que tivera naquela mesma tarde. Vito sempre fora um amante de academia, posicionava a sua autoestima em seus treinamentos contínuos para estar sempre definido, ou pelo menos em boa forma, ele mesmo sendo esbelto guardava um medo de engordar e ficar como seu irmão pós-casamento. Vito era crente de que os treinamentos interferiam bastante no manusear das mulheres na cama, e isso o inspirava ainda mais para não deixar de ir um dia se quer para a academia. Em contrapartida, Julia não se surpreendia com as habilidades sempre novas de Vito, por ser sentimental, duvidas pairavam em sua cabeça como “com quantos será que ela já se relacionou? Deve ter sido com centenas deles, droga!”, seu ciúme o dilacerava por dentro, e mesmo em meio à tamanha dor interna, ele nunca deixara de mostrar um sorriso semiaberto no canto da boca, como que se estivesse satisfeito em relação a tudo em meio aos dois, assim, passaria mais confiança para Julia.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Deixe um comentário