Casal tradicional

Agora são três horas da manhã e a mente parece vagar solitária pelas lembranças. Tudo parece estar tão longe, e você a procurava. Estava distante de casa, esperando Victoria chegar. Na ponto passava uma bicicleta e um moço mal encarado atrás,  ele passou por mim me olhando, deu meia volta e me seguiu. Apertei os passos para alcançar algumas pessoas e ele notara. Não podia no meio de muitas, voltou pra trás e se foi, me livrei daquilo que não devemos nos submeter em São Paulo.

As escadas rolantes levavam e traziam pessoas de diferentes etnias e pensamentos. Mas nenhuma tinha o rosto de Victoria, e isso me preocupava, eu não podia ficar abandonado em áreas desconhecidas. Enquanto eu me lamentava por ter nascido, Vick chegou e se curvou para conseguir encontrar o meu olhar.

– Eiiii, Victor, tudo bem?  Disse ela quando me encontrou.

Demos as mãos e fomos andar. Não tinha muito que fazer em público e por isso procuramos algum lugar mais vazio. Tentamos em volta do Shopping, no estacionamento e perto do banheiro, mas em nenhum lugar era deserto como queríamos.

Rodamos até dar de cara com a escadaria de emergia, seria lá, como nos casos que vemos nos jornais de jovens ousados. Fomos para a parte sem câmera e ficamos envergonhados, era o momento. Vick se virou de costas e baixou sua calça legg, eu me aproximei e coloquei pra dentro. Não foi tão fácil quanto parece, para chegar até o seu canal demorou uns minutinhos, e quando eu estava com tudo dentro o guarda chegou.

Se existe algo vergonhoso de se passar na vida, isso seria o flagra do guarda do shopping. Pensei que seria preso, mas ele apenas nos espantou das escadas. Por sorte escapamos dessa. Ela me levou para casa e nós terminamos o que tínhamos começado como um casal tradicional.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Leave a Reply

