Todos viraram garotos

Quando a mulher tem muito corpo ela acha que não precisa fazer mais nada na cama, se acomoda como em cargos públicos. Minha amiga – confundida com a Gloria Maria – não liga para corpo e deixa claro que com obesos ela não consegue se dar bem, mas essas bobeiras estéticas não fazem o tipo dela, o namorado dela engordou dez quilos desde que eles começaram a namorar e ela acha que está bem agora. É relativo, tem os que gostam do visual mais descuidado, e os que gostam dos certinhos, mas tem algo nesses politicamente corretos que me incomodam, fora que gente que não bebe eu não confio.

Os garotos de hoje nunca serão os homens de antes, não sei exatamente o porque mas deve ser por essa geração de vidro que cresceu, e a personalidade de macho se perdeu, como o caminho do eldorado.

A infantilidade destruiu com a malicia que os outros deveriam ter, ta faltando aquela coisa que instiga. Como se todos estivessem mutilando os seus neurônios com drogas do nível de cocaína e crack, porque a marijuana não faz todo esse estrago que vemos por aí.

Anos 70 poderia fazer uma visita para nós. Essa época atual com toda a sua política correta, frescuras que não precisamos para as nossas vidas, mas que de certa maneira aprendemos a aceitar. A galera trepava em qualquer lugar, e o tempo foi passando, os gostos goumertizaram e só temos motéis cinco estrelas como opção para levarmos nossas sirigaitas, eita vida de político que temos que ter. Sem saída para o peão.

De dez anos para cá nasceram vários movimentos, todo mundo quer salvar o mundo, quer ser de todos os movimentos e grupos possíveis, e ainda conseguem tempo para criticar as outras que eles não concordam. É amor ou ódio, assim que vive os heróis certinhos da nossa modernidade de ouro.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s