Psicólogo

O sacana do meu psicólogo mal sabia que eu já tinha sacado o esquema dele. Como quase todos os outros, eles agem em de forma coletiva e na surdina. Primeiro, te acolhem bem, ouvem os seus problemas, falam pouco, deixam você desabafar tudo para te conhecerem melhor e saberem onde investir. Depois, vão dando sugestões de soluções para os nossos problemas, e quando notam que estão acertando, investem pesado nas suas teorias baratas que demoraram mais de dez anos pra criarem.

– o seu caso é comum, muitos sofrem disso.

– é verdade doutor?

Ficamos boquiabertos com tanto conhecimento sobre nós mesmos que eles pensam ter. Mas o que me indigna é a falta de percepção sobre nossos próprios erros e problemas que transferimos para terceiros cuidarem. Aí vai grana pro ralo, vários remédios para se acalmar e quando você for ver está passando com um psiquiatra e tomando remédio tarja preta pra bipolaridade, aqueles que te deixam topadas e te apagam logo após.

É pra isso que estudaram tanto, para serem os ladrões cultos e cautelosos em cima dos loucos e menos favorecidos de faculdades mentais.

Dizem que manicômio e hospício é o lugar para os loucos, mas aqui fora estão explodindo os países, matando inocentes e fazendo chacinas em nome de Deus. Prefiro ficar com os loucos em segurança.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

 

 

Deixe um comentário