Opressão natural

Hoje em dia tudo é racismo, digo isso porque estou dentro de uma sociedade negra que se autodenomina inferior, e que não se pode usar mais a palavra macaco ou banana se tiver “negro” no meio da oração.

O pior é que não notaram que o próprio sistema de cota de negros é um racismo auto-declarado, pois ele reserva pontos adicionais para indivíduos de uma determinada etnia.

Existem aqueles que defendem suas teorias contra o racismo e que tornam presentes historias passadas tiradas do baú, assim como as origens e males sofridos há centenas de anos atrás.

O que não notaram é que se a própria vitima não se desapegar das causas de suas angústias, o preconceito não vai morrer, melhor dizendo: irá continuar ainda mais forte.

Um fato que expressa bem o que estou dizendo é “o orgulho de ser branco”, ele ofende os negros, porém é o sinônimo do slogan ” orgulho de ser negro”.

Porque raios eu sendo branco não poderia ter orgulho disso, mas o negro poderia ter orgulho de ser negro? Eu ser branco ou não, não  é um ataque a outras etnias, e essa forma de se auto ofender está se tornando cada vez maior, e um dia se tornará crime não ser negro.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s