O traidor da família

Meu pai estava tentando voltar com minha mãe. Depois de ter desaparecido por um tempo, reapareceu dizendo que estava mudado e a coroa acabou acreditando.
Eles estavam oficialmente se reconciliando e toda a família achava uma beleza mas eu sabia que tinha algo de errado no meio daquilo tudo.
Quem trai uma vez sempre irá trair. E meu pai nos deixou quando eu tinha apenas 10 dias de nascido e não se importou com meu crescimento, e isso fora a gota d’água.
Certa vez depois de alguns meses que eles estavam “tentando” eu o segui quando ele fora embora. Ele subiu o escadão de frente a minha casa e eu fui no teu encalço.
De repente um carro preto para de frente a ele e desaparece. Eu não entendi nada, segui o rastro do carro na esperança de alcançá-lo, pois tinha um farol que sempre se mantinha vermelho lá na quadra da frente.
Dito e feito. O carro preto estava parado no farol. Eu me aproximei a tempo para observá-lo enquanto estava inerte e meus olhos descobriram a segunda ou sei lá quantas traições.
Ela estava com a moça à quem nos largou no começo e desde então nunca errei meus palpites.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Leave a Reply

