O lado bom da coisa ruim

Mais uma vez eu fui impedido de crescer, eu não entendo o que há com esses caras que querem me ver na vala? Será que eles se tocaram que não irão conseguir?

Ano passado perdi o exame para entrar numa boa faculdade, por causa de alguns minutos encontrei o portão fechado. Esse ano fizeram diferente, me eliminarão por causa de um celular que despertou na minha mochila, mas eu nem sabia de sua existência, que lastima!
Dois anos consecutivos, mas no próximo irei ainda mais preparado, por mais que eu não estude e nem se quer revise, vou em paz e estava conseguindo obter sucesso, e quando vejo as outras pessoas que estudaram anos e ficam dentro de suas neuras e nervosismo…

Não deve ir nada bem na prova, ou sei lá, vai que elas dão sorte. Eu parei de contar com ela, traiçoeira, me deu diversas rasteiras, mas não fico no chão não, nem que eu precise rastejar continuarei. Meus livros logo lançam, em poucos meses estarei no curso de jornalismo e vocês terão que me engolir.
Pretendo continuar no meu trabalho, eu gosto dele. Não tem dor de cabeça por causa de horários, não fico preso ao escritório o tempo todo, estou sempre na rua, rodando e rodando, muitos não gostariam disso, mas encontro entusiasmo e inspirações para escrever nessas horas, por isso quero permanecer onde estou, e sairia caso fosse para trabalhar na área do jornalismo, apenas.
Se eu for dar mais importância para os acontecimentos ruins irei esquecer de todos os bons, e assim ficarei para baixo, deprimido e triste, como das outras vezes, mas agora não, estou alem disso, nada vai me barrar.
A porta do metro abriu, e poucas pessoas saíram, tentei atravessar, mas estava impossível, bom, algumas coisas podem me barrar, mas são raras as exceções.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Leave a Reply

