Esperando

Sem ideias, sem nada na mente. Nada de bom, que um dia possa vender um milhão de copias, com toda a pretensão que um ser humano pode carregar, mas sem ideia alguma pra passar pra frente. Que fase ruim, época da depressão é o melhor rotulo que poderiam ter criado. Depressão da mentalidade, ócio sem ter motivos para não fazer.

Na escada de casa, sentado e sentindo o vento bater no rosto. O beck queima devagar, não sei se fará algum efeito, estive ruim pela tarde toda, agora criei como que uma barreira que corta todo o tipo de alucinação que eu quisesse ter, que azar.

Puxei fundo, soprei. Pronto, pode ser que de certo essa ideia louca de ter o que escrever pra não morrer anônimo. Coloquei Pink Floyd, eram bons. Tiveram o seu momento e aproveitaram, os caras detonam. Mandei outro trago, pra fora, voou. Comecei a ficar leve, mas nada de brisa boa, daquelas que nos fazem virar o segundo Bob Marley. Nada de composições ou novos Romances que iriam estourar no mundo. Nada, nada, nada, nem trabalho, nem perspectiva.

Pensei que um rabo redondo pudesse me dar inspiração. Liguei para Nex. Seria sua vez de me ajudar.

– Oi, pode voltar aqui pra casa? Não estou bem, preciso do seu corpo no meu.

Fiquei esperando, ela poderia vir ou não. É difícil quando tentamos manter amizade com uma mulher bonita. Ou nós nos controlamos e agimos como se ela não existisse enquanto estivesse na nossa frente, ou partimos pra cima e que se foda esse papo de quem existe amizade entre homem e mulher, eu nunca vi funcionar nada do tipo, não tenho amigas.

Terminei meu beck e fiquei na mesma, leve, mas ainda muito consciente, na minha realidade enfadada e desgastada. Nada que outro beck não resolvesse. Antes de me levantar passei os olhos por algumas casas, as suas janelas tinham pessoas mortas e sem rostos, não gostei delas, entrei pra dentro de casa e me sentei no teclado. Abri uma pagina e coloquei pra fora algumas palavras desordenadas. Fiquei aflito, o barulho das teclas eram altos demais e aqueles rostos que me olhava lá de fora me acompanharam pra dentro e eu os vi, escondidos atrás dos moveis, me olhando, observando cada movimento meu, e quando eu tentava encará-los eles desapareciam, era como se nem existissem de verdade.

Merda de alucinações, quando mais eu tinha certeza de que eram apenas pensamentos ruins mais pensamentos ruins me tomavam. E tudo ficava feio, tudo era horrível, imagens macabras, rostos sem olhos e gritando, num volume surdo, como que eu não pudesse ouvir mais ninguém.

Me levantei, cocei os olhos e notei que o escuro das minhas pálpebras era o cenário para o pior do inferno. Minha existência estava reduzida a alucinações de drogas. Não tinha outro jeito de terminar com esse jogo.

Nex não chegava, por algum motivo ela estava demorando mais do que o normal. Procurei Nala e não a achei. Fui para a cozinha tentando encontrá-la e a vi correndo pelo corredor, fui atrás, entrei no meu quarto e vi que ela estava correndo de mim. Seus olhos estavam dilatados e ela estava toda arisca, como se tivesse outra coisa no meu lugar, algum tipo de demônio ou coisa feia. Fiquei com raiva de mim mesmo, eu estava afastando a minha amiga felina.

As imagens horrorosas estavam ficando cada vez mais intensas, pensei em dormir para tentar afastá-las. Fui até a cama e me deitei, cobri todo o rosto na fissura de que algo aparecia para me tirar o sono e fechei os olhos.  Voltei para o pior cenário, onde o medo reinava e não consegui ficar de olhos fechados. Me sentei na cama e olhei para a televisão, varias formas de demônios apareciam e sumiam nos rostos dos atores, ou eram suas próprias faces?

Me deitei e tentei fugir do mundo paralelo e voltar para o meu. Não conseguia, era só ter uma ponta de pensamento ruim que ele começava a se alargar e dominar toda a minha mente. E eu preciso lutar contra minha mente, antecedendo os meus pensamentos ruins, não pensando naquilo que iria pensar e substituindo as imagens psíquicas, queria me manter vivo por mais um tempo, até que Nex chegasse.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Leave a Reply

