Vítima de si

1

Agora provavelmente deve ser a hora exata para comer todas essas menininhas. Sou o professor de literatura delas, olha que coisa mais sensacional que o Estado de São Paulo consegue me arranjar, eu. Professor. De. Literatura. Lecionando. Para. Um. Bando. De. Adolescentes. Bunda. Grandes. Não podia querer nada melhor, não é mesmo? Mas eu não to bem das ideias. To com a cabeça cheia, muitas pendências, até preferia ficar com a mente limpa, sem esses desejos proibidos e sujos, mas não tem como. Quando eu vejo uma calça jeans apertada como essa, que arrebita a bunda e deixa o corpo dessa jovenzinha tão sensual e atraente, todos os meus valores caem por terra, e isso acontece com qualquer homem por ai, não é só comigo não. Falar sobre essas minhas insanas vontades é fácil, quero ver você vir aqui no meu lugar, sentar-se à mesa e receber dois melões, cada um com sete anos no meio da tua cara, cheirando a amêndoas, nunca tocados, lisinhos e rosados, ou não, ficar admirando aquela aluna mais famosa da sala, apagando a lousa, rebolando graciosamente o quadril, de lá prá cá, como se fosse dança de sedução aos mais velho ou algo que o valha. É o meu inferno, eu confesso e sou o demônio desse paraíso caído. Anjos ou demônios? Não tem como classificar quando seus olhos comem e se deliciam, e um piscar de olhos parece a súbita morte, extirpada na minha juventude. Infelizmente, agora posso ser preso, será que tem alguém de olho em mim? Esses garotos com sorriso bobo nos lábios e cabelos lambidos por gel não me oferecem perigo algum, mas tem essas garotinhas enchidinhas com esses óculos na ponta do nariz, me olhando com cara de mal encaradas, como se soubesse de todos os meus segredos e estão prestes a revelar os meus pecados, Deus me livre! Vou passar lição pra entreter eles, talvez eu fale de Nelson Rodrigues, mas de fato que ninguém o conhece e nunca devem ter nem ouvido falar desse nome, vai soar como citar outra língua, o estrangeiro. O que será que vocês entendem? Ei, garotinha do cabelo ruivo, você mesmo! Quais os livros que tem na sua estante? Ah, faz tempo que você não lê nenhum livro, tudo bem, mas qual foi o último que leu? Não lembra? De fato, e sua amiguinha aí do seu lado que esta rindo de você. Ei, quando foi que leu o ultimo livro? Se foi ano passado tudo bem, não tem problema em dividir com essa bela sala, que minha nossa senhora, quantos rostinhos lindos e decotes incríveis, vocês já sabem usar sutiã e seduzir esses aspirantes a punheteiros, mas pegar um livro na mão nem pensar, não é mesmo? Futuro da geração, há há há! Não me vem com essa, é a degradação continua e impossível de ser reversível. Vamos, tenho um cronograma a seguir.

2

Eu acho arcaico isso de passar lição na lousa para um bando de marmanjo ficarem copiando, a aula não flui e ninguém aprende nada, na verdade. Mas gosto quando alguma garota se oferece para passar a meteria pra mim, principalmente a mais quietinha. Dizem que ela é de igreja, e pela saia e os vestidos que sempre usa deve ser mesmo. Seu cabelo fica jogado no rosto, atrapalhando o seus olhos, e a forma que ela os tira e coloca atrás da orelha é divino. Fico hipnotizado em certos momentos que eu estou olhando-a. e a matéria, eu esqueci, não to acostumado com essas salas lotadas de ensino médio, esperava algo mais vazio e reservado, com cabine e frigobar, lotado de cerveja se possível, mas só me entregaram essa pastinha velha feia, esse avental que eu não vou usar nem fudendo, esse estojo todo sujo e esse apagar que serve muito bem para outras coisas, que envolvem pernas, bundas, peitos, cabelos, mãozinhas sujas: professor, eu posso ir lavar minhas mãos? Sujei elas com giz. E vem outra voizinha: professor, eu também preciso ir, professor! Me deixa ir também! Vão todas, claro que sim, podem ir, mas não me deixem pra trás. Suas aspirantes a vadias. Nenhuma mulher que se preze daria tanta bola para um cara mais velho e que esteja em um nível maior do que a delas, isso é se aproveitar, e com estilo, já que é de mim. Se eu fosse menos fraco, eu juro que seria diferente. Colocaria todas na linha, e ensinaria o B A BA. Só que tem a lei que não está ao meu favor e uma de vocês é crente, dá um problemaço mexer com esse tipo de pessoa, porque tem pastor e o caralho que fica por trás de todos os dogmas ensinados para esses alienados. Mas, podem ir, sumam da minha frente, quero ficar a sós com minha garotinha crente. Ei, vem cá, me diz uma coisa, qual é teu nome, meu anjo? Yasmin? Jennifer? Se decide, não venha me falar que é nome composto não viu? Não gosto dessas coisas, já basta o meu que é João Victor, e passei a vida inteira odiando o João, por causa do meu pai, entende? E agora que vejo o quão forte é João, não sei mais qual dos dois escolher. Você acha João forte? João, JOÃO! Namoraria um João? Ou um Victor que for? É claro, se ele for da sua idade, não é mesmo? Nada de dar bola para esses caras por aí, você nunca sabe o que ele pode fazer contigo, então se afaste, escute sua mão, não fale com estranhos. Mas eu não sou um completo estranho, não é mesmo? Estou quase todos os dias aqui na frente, ou sentado lendo algum livro do Bukowski ou de pé passando lições pra você e seus colegas de classe, e nunca me dirigi a palavra pra você também, não queria incomodar a sua leitura. Vejo que tem um bom gosto do caralho, Vladimir Nabokov, escolheu a dedo, hein? Qual a sua idade? Sabe que essa personagem que você está vendo aí nessas páginas tem quase a sua idade, hum? Doce Lolita, me deliciei enquanto a tive por perto, suas travessuras destruíram tanto a Humbert Humbert a Victor Victor. Pequena travessa, não aguenta ficar em um só lugar, sempre com algo pecaminoso na cabeça, prestes a atacar sua vitima, arrancar-lhe todo o dinheiro e decência que puder. Desde muito nova já é o inferno na vida de um homem, aprendestes bem o jogo da sedução. Essa dança da morte que nos afoga aos poucos, parte a parte do corpo, como um veneno aterrorizante. Jamais imaginei que um pedaço Ge gente pudesse causar tanto sofrimento assim a alguém. Continue lendo, leia, leia, leia, folha por folha. Mas espera aí? Sua religião permite isso? Esse livro é altamente erótico e insano, chega a ser impróprio até para alguns adultos, ele induz e defende a ideia de um pedófilo. Bom, bem sei que muitos dirão que não é defesa e que a ideia do romance é como um julgo transcorrido contra Humbert, mas não é isso que eu acho. Me empresta esse livro aqui garota!

3

Não quero citar partes, nem mesmo escrever parte por parte do que está escrito nele. Aconselho aos que ainda não leram, não perder essa oportunidade. Mas olhem bem, no decorrer da historia, desde o seu inicio, quando o professor chega na casa da família de Lolita ou Dolly para os mais íntimos, ela começa com suas insinuações e provocações pra cima dele. Porra, qual o homem que não iria cair nas graças dela? Ah, sim! Sempre tem aqueles falsos moralistas que dizem: ah… homem de verdade respeita, eu tenho uma filha, eu sei me controlar e vai tomar no cu, todos vocês, politicamente sexualizados. O caso de Humbert Humbert pode ser adicionado com um pouco de doença e desvio de sua personalidade sim, mas quem atiçou para erguer o fogo de uma pequena faísca fora Lolita, e tão somente ela manteve todos os outros truques para que Humbert caísse nas suas garras, e ela pode usá-lo para levá-la até onde queria. O seu cafetão e carrasco pouco fez de sua preciosa presença, a lançou sobre o lixo como todas as outras que ele tinha em suas mãos e eu não ouso nem a falar o seu nome pois me da nojo. Segui Lolita junto com meu velho amigo Humbert, não é mesmo Hum? Claro. Bom, e quando vi que ela estava brincando com meu amigo, não aguentei, desejei sua morte e entre parte para o clube dos ódios exacerbados que tomam as ruas nos dias de hoje, mas me contive quando soube que ela tinha se apaixonado pelo cafetão. Sei que com amor não se brinca e nãos e controla, então devolvi minha moral para Doroti e fiquei na espreita, esperando que Hum chegasse até o seu destino, mesmo que fosse pra quebrar a cara quando visse o que lhe esperava. Para escrever uma obra como essa e ainda colocar uma boneca de cabelos dourados na capa é coisa para um gênio fora de serie que quebra a banca. Eu imagino uma pessoa normal, do meu dia a dia chegando nesse nível de intelectualidade e desenvolvimento literário, é completamente louvável tudo o que fora escrito nessa obra. Olha aqui garota, você está prestando bem atenção em cada detalhe não é mesmo? Nunca vire uma folha sem ter captado toda a mensagem que o texto anterior quis passar. O mais importante de tudo é você – como um escritor – conseguir expressar claramente a sua imagem, e a de Nabokov fora passado, e eu estava entrando nesse mundo, o inferno de Dante. Para ser mais claro, essa tal de menina que segura agora o seu livro. Me desperta calafrios e desejos obscuros. Destrói com minha moralidade e me deixa por terra, como não admira-la? Até o seu gosto literário se comparou ao meu, lendo um dos grandes e com estilo. Mechas no meio dos olhos, saia curta e rodada, blusinha combinando e com decote comportado, os pés amostra. Ah, esses pés, como me fascina um pé bonito. É como se fosse a oitava maravilha do mundo, ou seria a sétima? Eu não sei, confesso que sou perdido em vários assuntos. Nunca me pergunte sobre a noticia do momento, ou sobre a moda que as pessoas estão aderindo, eu não vou saber te responder. E com certeza não venha falar de política, porque eu ainda não assinei o meu jornalzinho com os bafafás da semana. Por favor, se quiser me perguntar algo, fale sobre os meus pecados, os mais sujos e obscuros, pode ser, eu to aqui pra me abrir mesmo. Como dizem: minha vida é um livro aberto, e que se foda a porra da opinião da sociedade. Eu já escrevi monólogos antes sem saber, alguém acredita nisso? O sinal bateu, mas não precisam correr, eu fico aqui nos meus devaneios e nem vejo a hora passar. Pelo menos o almoço chega e eu nem senti o roncar da minha barriga. Tenho comida na geladeira, macarronada, mas queria ficar na fruta. Fazer dieta pra estar em forma de frente a essa garotada. Moças bonitas, todas tão cheias de vida, populares nos corredores, não pegam no caderno, tem tudo na mão. Esses moleques que não se valorizam, ajudam com as raízes dos efeitos que no futuro serão argumentos para as feministas nos colocar contra a parede e atirar seus sutiãs e calcinhas borradas. Pelo amor de Deus, transe. Seja com homem ou com mulher, ou até mesmo sozinhas. Garota, se toca. Se toca bastante. Seu corpo, sua regra, seu prazer e não se esconda disso. Sentir sensações intensas e calientes não é pecado nem aqui, nem em lugar nenhum. O pecado mesmo é se privar de todos os gozos que essa vida oferece. Já está na hora de fechar esse livro minha jovem. Tanto a bíblia quanto Lolita vão te ensinar muitas coisas, um sobre a vida e o outro sobre a morte, agora qual é qual eu já não sei, mas venha cá. Sente aqui no meu colo. A sala ficou tão vazio e eu estou me sentindo tão só. Deixe-me colocas suas mechas por detrás de sua orelha, te vejo fazendo isso e me fascino. Será que pelos meus dedos eu encaixo no lugar certo? Prometo que não vou te machucar, não mais do que você faz comigo de longe e com essa pouca idade, que é nosso abismo. O cadeado da minha prisão, a falta de ar que meus pulmões consentem. Oh, pai amado, me livra dessa tua filha, mas que seja rápido, por que para me inclinar e tocar suavemente esses lábios rosa e lipídios não é um segundo. Que beijo maravilhoso, tão macio e cheio de vida, eu já falei sobre ela ter vida, ou fora das outras? Eu não sei, tem vezes que me parecem todas iguais, mas essa é proibida para mim.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Leave a Reply

