Ano de 2015

Ano de 2015, mas eu gostaria de estar em 1970 no mínimo. Nos tempos de hoje, o significado de escrever não tem o mesmo efeito de quando se formavam escritores geniais. Eu digo isso porque eu mesmo tenho a necessidade obscena de escrever, e escrever e escrever. É como se fosse escravo do teclado. Nem pra ser uma maquina pelo menos. Iria adorar ouvir os tec tec clássicos, as batidas nas teclas. Deve ter sido uma época excepcional, também deveras.

O que me fode, e sendo sincero, é que todos, exatamente todos os seres humanos querem escrever, e o pior de tudo: a pretensão dentro deles, que acabou me infectando, inclusive. Esse livro/monólogo/pensamente deve ser lido como um fragmento que eu deixei para trás, não o nomearei como “fragmentos” porque acho muito clichê e tento passar longe ao máximo de tudo o que é clichê: o mundo ta clichê! Vocês não se importam em repetição de palavra quando é preciso, não é mesmo?

Bom, por falar em pretensão, eu estava procurando alguns livros para comprar, principalmente da época dos beats e me veio na cabeça escrever isso aqui, algumas ideias sobre o tempo atual, comparando com o tempo dos livros em que estou a procura e a ideia é muito boa enquanto está na minha cabeça, o problema é quando eu tento projetá-la, pois a pretensão me domina de certa forma que fica tudo muito comercial e eu começo a travar antes que termine uma página, eu preciso de ajuda urgente.

Acabo de salvar esse documento escrito, coloquei o nome de ano de 2015, assim como eu inicio o texto, e antes do nome eu sempre costumo colocar o gênero para saber do que é na hora de separar, e fiz a cagada de colocar como monólogo. Eu não sei escrever um monólogo, não ainda. Mas o engraçado é que eu sempre estou tentando e isso é fundamental, a esperança.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Leave a Reply

