Quem irá ler esse texto?

Sem papo de moralista e politicamente correto. Esse livro tem palavrão, pré-conceito, racismo, libertinagem e acima de tudo liberdade em escrever. Tem muita gente escrevendo coisa boba por aí, Xico Sá é um exemplo, tem seus livros que fala sobre o Homem verdadeiro, Macho alfa, ou seja, lá como ele é rotulado. Xico gosta muito de ser polemico, mas não foge da sua essência que sempre foi falar sobre os relacionamentos, sobre o homem e a mulher e como que eles vivem num mesmo conjunto. E se tem uma característica que mais aflige as pessoas que o lê, essa é a transparência! Sim, ele é transparente no que expressa, e isso pode levar suas ideias para um campo que não agrade a todos, e com certeza não deveria agradar, porra, nem Jesus agradou.

Outra figura é Gregório Duvivier, comediante da internet, cronista de araque, que nos mostra os acontecimentos e conflitos da nossa sociedade moderna de forma contemporânea. Mais conhecido pelos seus vídeos do que seus livros, e isso é algo para se louvar? Jamais. Repito, tem gente que está revolucionando a nossa maneira de enxergar tudo ao nosso redor, mas nos falta atenção pra encontrar eles.

Me pergunto “quem é que irá ler esse texto” porque eu escrevi muitos outros,  juro pra vocês. Garanto que muitos que estiverem lendo esse mal saberão que já escrevi crônica, conto e romance. Tudo bem que é de forma péssima, mas eu escrevi, oras. O grande problema é que a maioria do leitor brasileiro não conhece sobre os gêneros literários e confunde o que os escritores escrevem em determinadas forma de escrita com opinião pessoal, e aí inicia conflitos e guerras verbais cibernéticas, é um horror.

O que muitos notaram ou não quiseram notar é que estamos vivendo na época do ódio coletivo. Quando a noticia não agrada a uma parcela razoável de pessoas se inicia a grande revolta. Palavras de baixo nível e opiniões deturpadas são espalhadas e outros indivíduos menos favorecidos de faculdades mentais acabam formando suas opiniões em cima disso. Resultado: propagação de mal informados, carentes de fontes e estruturas sólidas sobre os assuntos tratados, e o pior, nos acostumamos com isso.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s