As sensações de SP

Eu consigo ver nos seus olhos a vibração das noites paulistanas sem dormir. Dá para ver que as calçadas sempre estavam iluminadas. As esquinas molhadas formando poças d’águas, que os carros passavam e erguiam água molhando as pernas de fora. Você anda pelo brilho dourado da avenida, sem saber se está indo o lugar certo, esperando por placas que te indicarão as direções.

Os dias não foram fáceis, da pra ver. Foi tanta preocupação que te causou insônia. E por noites não dormimos. É ruim saber que quando chove, raiz estão caindo por cabeças vazias. Nenhuma maldade no mundo me faz aceitar o contra ataque. Nossa luta é pela compreensão e não pela distinção. O que nos difere são os nomes e números de nossas ruas. Cada um com a sua identificação, catalogada numa grande lista dentro do computador. O seu IP é o máximo que consigo obter. Preciso saber onde você mora e por onde você anda.

As curvas de São Paulo nos amarram, mas não seguram por muito tempo. Como que algo melhor estivesse por vir, e os caminhos se desfazem diante dos nossos olhos. Cada noite de chuva apaga as lembranças de ruas passadas e nós não vivemos mais de expectativas, mas de certezas. E a minha única certeza é de que quem perde alguém no labirinto de São Paulo pode não encontrá-la nunca mais. Os corpos tomam outras doses diferentes de direções. Sua ressaca não será a mesma que a dele pela manhã.

Seu gosto fica na ponta dos meus dedos, sujos de suor desvairado das suas costas. E eu os levo até a boca para senti-la novamente em cima de mim. Delirando com os olhos fechados, cheia de vida, gemendo com desdém para todos os olhos. Temendo o fim da noite para uma nova rota pegar. E que nossas pistas se encontrem e paremos-nos mesmos pedágios.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s