Só de longe

Ficamos muito loucos de cachaça. Não tinha como eu voltar embora, então ela me ofereceu abrigo. Estávamos em três. Eu, o Bruno e Loma. Ele não oferecia perigo, era homossexual assumido, e ela estava no papo. O caminho ia ser uma grande viagem, ela morava lá no final do Grajaú. Tinha que ter pique e muita disposição para ir até o cú de São Paulo em uma sexta feira friorenta daquela.
Na minha cabeça já imaginava nos dois de baixo do edredom fazendo bebe silenciosamente, enquanto todos da casa dormiam, era pra iniciar bem o final de semana. Chegamos perto da casa dela e descemos a ladeira, não tinha asfalto e nem pessoas na rua, a área era deserta e perigosa, mas a cabeça estava cheia de cachaça e quem estava tendo o mínimo de noção do perigo?

Eu não forcei a barra. Se ela não queria, tudo bem, é direito dela escolher quando é que vai fazer amor. Mas só de pensar na gente deitados, na mesma cama, num quarto escuro, numa noite gélida,  coberto até o pescoço e com o corpo colado, como negar amor?
Minha mão não parava de alisar seu corpo moreno, ela era tudo o que eu mais desejava, e de repente estávamos ali, na mesma cama, me belisca,  só pode ser um sonho.
Seus cabelos castanho claro, liso, solto e comprido dançava no seu ombro e embaçava a minha visão dos seus olhos negros e profundos. Seu sorriso de covinha, e a maneira que seus lábios franziam depois do riso eram fascinantes. Se eu dissesse que a admirava o tempo todo ainda seria pouco, eu estaria mentindo.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s