Livro P. S. Amor

Sinopse:

O meu primeiro livro se chama P.S. Amor e nas entrelinhas temos: Paixão, Sexo e Amor que seria a droga do significados das siglas – sim, trabalho porco, eu confesso – e mesmo sendo clichê depois de um tempo eu acabei gostando. O nome é bem amador e isso retrata os meus contos amadores, pois era o início da minha escrita, quando os textos começaram a criar formas e assim deu esse livro de 50 contos românticos, clichês e com uma pitada de teor erótico.

p.s. amor

O que eu retratei nesse livro é importantíssimo. E, aliás, é o meu terceiro se não me engano. Queria dizer que tenho um amor muito grande por ele por causa que deveria relatar a vida caótica e precária dos moradores de ruas, vendedores ambulantes, faxineiros terceirizados, desabrigados, sem-tetos, mendigos e todo esse pessoal bacana que existe, juntamente dos bacanas, empresários e metidos a bestas que me contrataram e depois demitiram. Iniciei ele logo quando comecei a trabalhar no Marcelo Tostes que foi quando tive os primeiros contatos com Charles Bukowski. Desde então usurpei a sua forma de escrever e passei a ter o meu próprio gênero literário. Para você que gosta de ver demagogia amadora e algumas verdades sobre as ruas de São Paulo, esse pode não ser o livro mais indicado, mas eu indico, quero IBOPE.

Essa é a capa final dele. Passou por muitas modificações por ter um titulo tão fora da minha linha de literatura atual, que precisei improvisar. O vermelho representa todo o amor contido nessa época da minha vida, 2011 á 2014 mais ou menos, triste fase. Muitas decepções amorosas e casos fracassados, só poderia resultar num livro de tributos á esses momentos marcantes. Indico para aqueles que possuem muito tempo que iniciem por este livro, pois é a origem da minha escrita e da minha caminhada nessa vida.

Onde encontrar?

 icone clube amazon-iconsaraivaicone agbookicone 4shared

Leave a Reply

