Sua estima

Eu sempre fui um cara careta, que o máximo que fazia era encher a cara de cerveja e cair de sono. Renatinha nunca tinha me dado atenção. Parece que eu não fazia o tipo dela, entende?

Alguns anos se passaram e algumas coisas mudaram, eu já nem gostava mais da Renatinha, o seu modo fútil de levar a vida não me impressionava mais. Eu estava mudado, alguns diziam que tinha melhorado. Portava o que deixa a visão mais turva e tranquila então eu estava na parada.

Poxa Renatinha, você não ta a fim de conversar não? Quanto tempo! Dessa vez ela aceitou. Pensei logo que eu estava melhorado. Mas não, eu apenas tinha passado pela peneira de requisitos dela.

No momento em que eu tive a ideia de melhorar para chamar a atenção de Renatinha, eu contribui com o pensamento que as deixam em posição de descarteis dos homens. Ambos devem procurar serem melhores a cada dia, e não apenas para a aceitação do próximo, mas pra sua estima.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter amazon-icon

Leave a Reply

