Quero as duas

O mundo tava girando. Cheer me chamou, mas Thais já estava chegando. Eu não podia dizer não pra nenhuma das duas. Elas iam ter que se entender se queriam ficar comigo. Não é possível dois seres humanos racionais pensarem no egoísmo deles para no final não dar em nada. Esse cara que criou o ciúmes era um filho de uma puta, não sabe o que é gostar, teve que separar tudo, um dos outros, gostos categóricos.

Ninguém ama você por quem você é e sim porque foi melhor para ela gostar de suas características. Os outros pensam que esse mundo de liberdade e tranquilidade não existe, mas na verdade nos que destruímos ele com a pretensão que nos corrompe. Como Cheer poderia falar que o nosso mundo real que é o melhor pra se viver. Com mentiras? Choro? Brigas… tudo desnecessário nesse mundo extraordinário. Não tem tempo pra isso, é só comunicação em outro nível.

Elas não iam se entender pra ficar juntas, cada uma tinha a ideia de que tinha a maior parte de mim, e isso não deixava de ser mentira. Elas tinham, como todas as outras poderiam ter, cada uma no seu momento. Mas elas não iriam entender isso, quem é que entende?

Esperei que elas chegassem pra deixar acontecer. Como se nossas intervenções não fossem obrigatórias. Claro que nada provém do além, temos que fazer, fazer, fazer, nunca deixar de agir. Elas chegarem, não tinham que se olharem nos olhos, mas pra ver quem eram tinham. Precisamos conhecer quem é o outro, nos relacionarmos com eles. Eles são nossos reflexos de outras percepções.

Brigaram, as duas terminaram comigo, e elas ficaram sozinha, entende isso? Terminar o seu relacionamento e o do outro. Términos múltiplos e sem razões algumas. Elas não deveriam brigar, se entendessem o meu lado, poderiam criar o delas, precisão de compreensão.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter amazon-icon

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s