Crônica

Disse que no meu grupo só entrava hetero, queria saber o que a garota homossexual falaria, eu precisava saber sobre a opinião dela, porque aprendemos a não nos contentar com apenas a nossa. A criação das leis é a forma mais nítida de mostrar que o senso do justo ou injusto parte do tanto de opiniões omitidas em uma sociedade. Mas eu ressaltei que a cota de imbecis já estava esgotada, porque eu entrei, eu estava dentro desse grupo, e para uma pessoa ser machista, saber disso e ainda continuar retrocedendo é no mínimo bestial.

Espero o tempo passar pra vir outras ideias, outras maneiras e olhos para se analisar o mesmo problema, onde é que tem solução? Se retirar todos os seus afazeres no máximo que você faz é dormir.

Essa é a minha crônica para vocês. Desse outro lado do mundo, vendo as coisas tudo daqui de cima, vendo quem passa e quem fica. Sei dessas nuvens de raivas e de lagrimas em cima dos seus olhos. Os problemas pendentes com seus familiares, aquela briga antiga com seu melhor amigo. Eu sei desse ciúme desnecessário pelo seu namorado e marido, eles não merecem tanta opressão. E nem a sua mulher que gosta de mostrar o quão ela está bonita para você, mas você nunca a nota, não percebe que tudo o que ela mostra é apenas seu.

Escrevo aqui pra deixar vocês alertas das coisas que se passam em todos os cantos da mente desse ser humano. Imagina só, você partilhando da leitura de uma pensamento que já foi meros fragmentos de palavras sem o menor sentido, e então nós, escritores, com nossa capacidade de entender o sistema produtivo de palavras, formula as frases, formando a estrutura de um texto, que será lido e desenvolvido em mais textos, o ciclo de vida da informação.

E você ainda diz que são apenas crônicas? Informação descartável, que chegou fora de hora, como se tivesse hora pra saber. Saber um pouco mais do que achamos que já sabemos. Enquanto vamos descendo os degraus que deveríamos subir, outra formas de vida se distancia da nossa por sentimento de superioridade.

Toda a forma de pretensão deve ser exterminada até o ponto de não ser mais nomeada e nem lembrada.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter amazon-icon

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s