A enteada safada

A culpa sempre cai sobre o padrasto, afinal a televisão o colocou desde o começo como o inimigo, quem nunca assistiu a madrasta que passava no SBT? Eu mesmo julguei a minha madrasta como má sendo que a mulher era um poço de amor. Não tem como negar que somos contaminados pela mídia que nos ensina que nunca devemos confiar nos novos namorados dos nossos pais, até porque eles se separaram por causa disso, tem algo errado aí dentro, essa pessoa não pode ser só alguém querendo ser feliz.

Quantos casos de padrastos seduzindo enteadas não vimos por aí? E como sabemos que todos elas são verdadeiros? Quem não conhece aquelas garotas de seus treze a dezesseis anos que ficam seduzindo todos os homens mais velhos que elas vêem na frente?

Por mais que isso desencadeie um dos maiores problemas da sociedade que é a pedofilia, podemos dizer que é conduzido pela infratora inconseqüente, que usa saia curta perto do cabra só pra atentá-lo. Quem disse que ela vai dormir quando estão todos na cama? Que nada, ela fica rodeando o quarto o cara, fica assoviando, chamando-o, como uma gata no sil, ela quer ser comida, ela quer se igualar a sua mãe. Ela é a mulher do pedaço e precisa que confirmem isso.

Se você é divorciada e tem uma filha adolescente, nunca fique brigada com ela, tente ser a melhor amiga dela se possível, você não vai querer ter o seu novo marido roubado. Isso acontece, é muito provável que tenha acontecido em boa parte das relações que foi possível acontecer. A garota começa a sentir a vontade de ser maior do que sua superiora, e qual a melhor maneira do que roubando o seu namorado?

Você cria a sua própria inimiga. A revolta que há nela é capaz de virar casos de casamento, como as magoas e revoltas mais profundas, coisa de doenças cronológicas, as mais difíceis de se curar. Por isso seja amiga da sua filha, não espere estar de frente a ela numa batalha que você não irá vencer, pra decidir se seria bom ou não aproximação.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter amazon-icon

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s