Vá a merda as vezes

Não suma da minha vida. Eu disse apenas para dar no pé as vezes. Não todos os dias, e nem todas as vezes que brigarmos. Mas quando a felicidade estiver alta demais, porque assim terei alguma garantia de que será mais fácil de você voltar.

Caso não escolher voltar não tem problema, outra entrará no seu lugar, é assim que funciona, foi o jeito que escolhemos de dançar essa música que é viver. Não se engano, pois não são todos que dançam. Sempre ficam na beira da pista, nos bares, bebendo e fumando, vendo a musica acabar.

O que te dizem é o que fazem, como máquinas, bonecos de marionete. E tentamos ficar junto, mas com a sua realidade diluída não dá, esquece. Viva a sua vida, aprenda algumas coisas, tal como entrar dentro de mim.

Vá a merda as vezes e saiba o caminho de voltar. Se tiver estressada, na TPM fica longe, sabendo para onde voltar é o que importa. A vida sempre continua, para mim, pra você. Incrível como o nosso tempo são todos equalizados e sintonizados um do outro. Como se fosse a mesma vista só que em olhos diferentes. E você volta para mim sempre que pisco os olhos. Você sempre está em algum lado, eu posso te ver, só não sinto, como sinto em dias melhores.

Você volta, eu volto. Encontramos nossas sintonias e nem pensamos mais em se separar. É um playback tocando flashback no fundo dos ouvidos, que nos apaixonamos só por existir aquele lugar.

Dançando tão rápido e sincronizado que os olhos diriam não serem de verdade. Voando alto demais para aterrissar perto de nós. E de repente cai em cima. Entra por dentro e invade. Mexe em tudo, cria um novo formato. Não pensamos em brigar nessas horas, mas vá a merda e deixe que eu tente te resgatar de volta.

Quando estiver na merda lembre o quanto gosta de estar comigo. É inevitável, isso acontece todas as vezes em que eu tentou. Preciso te ver mais para ter mais o que escrever. Como se seu rosto sumisse e voltasse aos poucos. E então quem é você nessas horas?

Não há problema em não se ver, porque tem muitos outros lugares para se explorar dentro do outro. Como se fossemos cavernas abertas para novos sentimentos. E se você realmente gosta de mim, nunca será chantagem querer ficar próximo, quando preciso.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter amazon-icon

Leave a Reply

