Quando o céu se abriu

Estou vendo o céu se abrir no meio, como se tivesse sido cortado, e você desceu, como um raio. Eu vi o céu se abrir, não há mais nada de mais bonito para eu ver, depois de ter visto o céu se abrir. Fiquei em paz, com tranquilidade no coração e aquela briga com meu chefe, nem tirava mais minha razão. As intrigas com minha sogra virou fumaça.

Tudo vira fumaça, as nuvens parecem fumaça, e você troca o espírito de natal por luzes vermelhas de um super mercado abarrotado de produtos. Você é um grande peixe, vou querer mais o que?

Quer saber o que eu vejo quando o céu se abre? Além dos brilhos solares, muito além deles que está a existência. Como se no escuro não tivesse vida, e então a luz cria a essência de cada objeto e pessoa. E elas parecem combinarem, e o mundo deu certo assim.

Aperte, aperte bem os olhos pra ver o mesmo que eu. Depois dessa luz tem vida, e muito mais do que temos por aqui, nesse mundo real idealizado. Quer saber como chega lá? Aperte. Semicerre os olhos e pense, eu estou vendo, e então você estará vendo.

Vem, me conta o que é que você está vendo agora? Muita fumaça branca nos cantos da visão dentro da lembrança? Eu entendo que tenha memória ai dentro dessa cabeça, e que apertar os olhos é bem melhor do que sua cerveja, tão gelada, sendo que o calor pulsa mais.

Não deixe queimar os seus dedos. Assopre o que tiver de pesado e não esquenta a cabeça. Olhe o céu aberto, e todas as cores que ele permite que você enxergue, saiba que o mundo já foi cinza um dia, e você deu cor a ele.

Quando eu olho para o céu ele se abre. É como se eu tivesse pedido. E então me diga o que é que você vê? Me conta essa viagem, vamos escrevê-la e ver se não seria a sua realidade. Que máximo seria nossas imaginações tomando formato, com o céu aberto, tudo pode existir.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter amazon-icon

Leave a Reply

