Andei escrevendo sobre você

Andei escrevendo sobre você. Serio? Quero ver. Mas decidi te mostrar apenas quando eu te ver. Pensando mim, você merece uma olhadinha. Você me fez sair de diadema sozinho, quase noite, para conhecer uma garota que eu nunca tinha ouvido falar na vida, e que demorou mais de uma hora pra chegar até mim. Parece loucura isso que estou sentindo, eu sei.

Loucura maior seria fingir que nunca existiu nada entre nós. Loucura verdadeira é negar o abraço que sentimos falta de dar. Ou negar que não nos lembramos do outro quando ouvimos os seus nomes. E você ainda quer mais? Sempre atrás de respostas desnecessárias para sentimentos reais. Podemos falar mais sobre saudade do que de carinho. Nem nos tratávamos como devíamos. São tantos erros e pouco tempo para concertá-los.

Deixo você ver as partes de mim que se pintaram da sua cor. Deixo você entrar na minha memória para ver todos os registros que tive dos nossos momentos. Te mostrar o quanto me deixou perdidamente apaixonado, e que sempre que nós conversávamos o meu coração pulava do peito. Sempre que falava comigo, minha cabeça enchia de poesia, e eu escrevia e escrevia, para agora te mostrar.

Não tem nada de tão especial assim, eu não mereço ser presenteado e nem premiado por isso, são apenas sentimentos de alguém que consegue reproduzi-los, mas a saudade é tanta que as palavras se perdem nesse labirinto que é o gostar.

Se lembra de quando aceitamos o fato de dividir o mesmo espaço? Quando podemos nos tocar e nos tocamos. Quando tínhamos que nos beijar e nos beijamos? Essas coisas que os seres humanos fazem, como que repetindo a historia ideal do Shakespeare na nossa cabeça, mas que quase nunca dá certo, e é uma pena um casal tão lindo ficar tão longe. E está tudo bem. Tem que ser com você, se não, não terá a mesma graça, entende?

É como se o seu nome fizesse parte da continuação dos meus dias. E eu fico em silencio durante tantos dias, até mesmos meses. E o que é que tenho a dizer? Será que as expressões não me entregam? Não posso depender delas nesse mundo virtual. Onde temos que demonstrar tudo o que ta aqui dentro em escrita, num teclado, na tela do celular. Aparelho eletrônico não capta mensagem sentimental, mas espero que esteja entendendo o meu sentimento.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter amazon-icon

Leave a Reply

