Vamos inventar

Vamos dizer que nossas apostas foram ganhas e perdidas e então nos encontrarmos para realizar aquela nossa ideia de se amar. Vem, inventar o que está pintado na nossa mente, um quadro fantástico de amor, um espetáculo para os olhos da alma.

Semicerre os olhos e veja com mais clareza as explosões coloridas e alegres de energias positivas em toda a parte dos olhos. Tudo é tão claro e nítido que nós não temos mais duvidas sobre o que é certo ou errado. É como estar num mergulho eterno, afundando para um buraco cheio de onda, é pura onda. Mas posso nadar por toda a parte, eu sou livre aqui dentro. E você também nada pela Bahia. Olha como vem para mim, tranquila, tequila, relaxa e sente a onda bater nas suas costas. Será derrubado por sensações de calmaria e vida.

Vamos inventar um dia tão lindo que suas feições em fotos e quadros serão tão lindos quanto olhar diretamente para o brilho do sol. E tudo ficará propício demais para algo dar errado, e não daria por momento. Vou dizer que é assim que sempre irei lembrá-la, como a parte mais bonita que a terra pode permitir em existir. Corpo que respira, mente que pensa e coração que ama, tão completa que seria capaz de dividi-la em partes boas iguais.

Vamos deixar que as vibrações infinitas do som nos invada e será bom flutuar na paz do abraço. Mas nada comparado a saber que o momento pode nunca acabar. Que lindo seria se o que pensássemos fosse sempre a verdade, e não essa dura realidade.

Vai ficar tudo bem, como sempre deve ser. Não tem problema em deixar a mente relaxar enquanto tudo em nossa volta continua funcionando, isso é só paixão se expandindo pelos caminhos que elas conseguem em nossas veias, uma hora o sangue alcança a criatividade exata que os olhos precisam para amar.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter amazon-icon

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s