pessoa bonita

Você só precisa nascer uma pessoa bonita. E pronto, conquistou o mundo. Pense em todos os seus ídolos, a maioria deles são de pessoas consideradas bonitas? É claro que sim, porra. Gente feia não tem espaço, a não ser que sua feiúra seja utilizada como motivo de piada, com o sensacionalismo que impera na importância da utilização da sua feiúra para fins pretensiosos.

A pessoa bonita continua no poder, formulando ideas de sociedades ideias na mídia, consumindo com todas as nossas ideias justas, transformando-as em sensos comuns.  O bonito sempre vai levar a melhor, ele tem preferência.

Todos os dias jovens se matam tentando emagrecer o bastante para caber nos trajes ridículos desfilados em passarelas. Todos os dias a industria nos empurra goela a baixo o que é bonito e o que não é. Um numero maior do que o da nação maravilhosa é visto até como doença. Se uma mulher é gorda ela deve sofrer de obesidade ou elefantíase. Essa é a ideia de que temos sobre os não magros/bonitos.

Os comerciais que rodeiam a mídia são baseados no senso comum, então a mulher magra e sarada toma a cena e nos impõe as características aceitas no cenário.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter amazon-icon

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s