Mundo da pretensão

Você pensa que é um talento, que está mais bonita do que nunca e que todos te desejam. Está perdida nesse mundo de pretensão e interesse, imaginando que todos a sua volta estão aos seus pés.

O corpo que leva os homens para o céu. A boca que faz alcançar as estrelas, a mão que nos leva ao total delírio. Um show de vizinha, a professora mais bonita. Ela existe dentro de cada homem.

Por mais que ela nos faça sofrer sempre em que pensamos nela, a sensação de gostar de alguém tão perigosa e imprevisível é bem maior. Todos nos temos essa mulher no pensamento. A madrasta que nos seduz, a cunhada que faltava na nossa cama, ela realmente existe.

E ela é um verdadeiro talento para os nossos olhos, até que notamos que o que achamos de bonito nela, seria a junção de todas as opiniões a nossa volta, e que nada eu achava, apenas seguia a Idea de se criar rótulos para inúmeras formas de beleza, e então escolhemos uma para dar adjetivo ao ser humano.

Diversos nomes que identificamos com cor, cheiro e rosto, mas que no fundo são funções naturais nossas, e que quando não se tinha nome era mais fácil de se sentir, porque era necessariamente obrigada a ter ações e não apenas escrita.

Com a escrita, a nossa forma de comunicação passou a ser a relatada e não a presenciada. Descrevemos sobre os nossos sentimentos para uma pessoa, mas nem sempre estamos agindo de maneira que corresponda ao que sentimos.

O amor começou a ser modificado a partir do momento que ele passou a se chamar de amor, a ganhar um nome. O ser humano não controla o que não conhece e nem nomina. E todos os nossos sentimentos que sobre saem são frutos de sentimentos sem nome, mas que nos os juntamos aos já existentes.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter amazon-icon

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s