O mundo aqui dentro

Como é esse mundo? Ele é bem tranquilo, e tem muito sorriso por todo o canto. É dourado, tem ouro e sol, e muito azul no céu. Quando olho para ele fico imaginando coisas parecidas como família e amigos, que brilham. Quanto mais eu penso em tudo relacionado a ele mais ele se mantém aqui dentro.

Não quero mais sair daqui, quero ficar por todas as outras tardes que vierem. Eu não preciso ir embora, eu faço parte daqui, estou enraizando os meus pés na terra pra ficar morando nesse lugar.

Preciso ver todos vocês comigo, aqui não tem quase ninguém. É difícil as pessoas entenderem quando precisam relaxar mais. Elas tem preconceito, um medo incrustado de serem infectadas por algo ruim, mas elas que estão alimentando essa energia negativa.

Pensa no brilho dourado, o deixa refletir na parede, nos espelhos, no seu corpo. Os olhos precisam ver o sol.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter amazon-icon

Leave a Reply

