Mantenha o sentimento

Deus coloca a gente aqui na terra pra nos aproveitarmos o máximo que pudermos.  Não tem outra explicação melhor, é sério. Imagina passar por essa vida sem nem ter lembrança pra contar depois?

Entra no meu quarto sem eu pedir, faça o que te der vontade de fazer, não fique ai se tremendo, com receios que nunca irão te levar a nada. Vista sua melhor roupa e venha até mim me dizer o que é que tem de melhor nos seus olhos.

Você precisa estar preparado para a volta de Jesus, ele vai querer te levar, pode esperar, sua hora ainda chega, então de um sentindo a essa existência mais da mesma que você conhece.

Entre no quarto dela e a diga o quanto você estava com saudade, e que não tinha como ficar do outro lado do rio a esperando. A vontade dos braços em abraçar é enorme, maior do que tudo. Ocupa todo o espaço que existe entre os dois.

Quando for dormir não se esqueça do que viveu naquele dia, nunca durma sem antes se lembrar de tudo o que foi bom e deixar guardado, dentro de uma caixa fechada, para manter.

Antes que tenha sonhos pretensiosos e que lhe tirarão todo o prazer de acordar e ter um bom dia, pense no quão bonito foi até agora. Não ligue para o que deu errado, o importante é que você superou e hoje esta aí. Com certeza muito mais coisas boas tiveram que acontecer pra isso dar certo. E sonhe, sonhe alto, voe em todos eles se possível.

O mundo aqui fora não está preparado para o seu plano astral. Os humanos não conseguem compreender o que emana do seu coração. Tenha paciência com nós, somos fracos e estamos tentando decifrar a língua dos anjos.

Quando for voltar para o paraíso me avise, e se possível mande lembranças. Mensagens de luz, paz e amor. Mande bastante, não só para mim, mas pra quem precisa também, e me desculpe se citei o mundo inteiro. Pensamos que sabemos sobre as coisas, essa é a nossa maneira de nos divertir.

Passarão muitos outonos e invernos, não importa. Manterei o sentimento aquecido como um bolo no forno, sempre crescendo, criando sabor e cor. E quando você voltar. Comeremos com chá gelado, lembrando o quanto somos desacreditados em tudo, e como a vida nos impressiona. Não demore para voltar.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s