Eu amo você

Eu amo você, é isso mesmo que eu falei: eu amo você. No mínimo você vai pensar que estou sendo muito exagerado, porra, nos conhecemos fazem menos de duas semanas. Eu sei muito bem do tempo, sei de cada dia que se passou desde que demos o primeiro oi. É natural que se pense que para amar uma pessoa você deve passar anos com ela, ou pelo menos meses. Eu sei bem disso, e não, não existem regras para sentimentos, ele simplesmente é imprevisível, nunca irá escolher uma data especifica para nascer.

Sabe como eu tenho tanta certeza disso? Quando paro pra pensar em uma música e ela me lembra a você, logo na primeira nota, nos primeiros sopros de vozes, nas mínimas diminutas campainhas sonoras, que os instrumentos reunidos fazem, é nesse momento que eu me lembro de você. Do seu rosto com dois pontos vermelhos no canto em cima da bochecha, bem lá onde os seus lábios tocam num sorriso maravilhoso, capaz de quebrar todas as defesas do mundo, num só sorriso.

Quando penso em você na hora de lembrar do céu azul infinito, no calor do sol ardente. Na lua imaculada, brilhosa e gigante, olhando para nós na noite do dia que você teria que ir embora.

Tenho certeza por relacionar todos os sons de amor ao seu nome e apelido. Ver cabelos seus em outras cabeças, e o seu xingado em outros rebolados. Pensando em você no momento em que os meus olhos tocam o cheiro da tintura mofada do meu teto. Lembrando do seu cheiro quando sinto inalar o frescor da arvore na esquina da minha casa, lembrança tombada nas pedras sujas da frente da minha casa, mas viva na lembrança apaixonada do meu ser. Eu penso em você no mesmo minuto em que você pensa em ser, alguém mais profunda, mas será sempre você.

Eu tenho certeza do mesmo momento em que o fato de pensar acaba virando venéreo, por que não existe remédio para parar de pensar. Tento ficar bloqueado, com a mente descansada, mas nem assim consigo parar de pensar naqueles cisnes, nos pássaros, em todas as criaturas que vimos, no dia em que tentamos confrontar com o amor, em formas paulistanas de se amar. Num quarto de hotel barato, com cheiro de buracos de estrada, com o tapete bagunçado e um sabonete em cima da cama, pra perfumar. Te amei nesse momento, no mais contraditório de todos os outros, quando você poderia não sentir, não gostar, apenas se aproveitar e saciar as vontades mutuas de um ser humano, nesse exato momento, onde eu não deveria nem de longe pensar em amor, nesse mesmo momento, eu te amei.

Não digo eu te amo como se fosse um contrato selado, algo do tipo “quer ter um compromisso comigo?”, ou pior, sentir a sensação de que você deve estabelecer algo comigo, é obrigada. Nada disso, o meu eu te amo é como despejar em você todos os sentimentos bons e positivos. Essas minhas três palavras de sete letras só quer resumir rapidamente tudo o que se passa dentro da minha mente. Esse é o papel dela, transparecer a cor do cheiro que esta sendo produzido dentro do meu ser. Com a expressão do meu sentimento, o que faz pensar em gostar, sem mesmo saber o que é amar. Nesse subconsciente totalmente consciente do que está fazendo, diferente do que as pessoas estão praticando por aí. É tanto caso pra descaso, muito pensamento de amor sem estar necessariamente amando. Erramos no momento em que ficamos pensando nas definições do sentimento, esquecendo de antes de tudo sentir.

Uma pessoa amar você não te coloca contra a parede para escolher algo a que fazer. Não é solicitado nenhum tipo de ordem, você pode respirar, esquecer todo o peso dos casos passados e relaxar, sem ação alguma.

Expressar pra alguém que você a gosta, é como lutar consigo mesmo pela culpa de ter tido a sua vontade. E então você se esconde no escuro temendo falar sobre os seus sentimentos. E não ama, imagina, se engana, está fora da realidade verdadeira.

Eu sinto o meu amor por você como nós dois na sua casa, conversando alto e falando sobre bolachas recheadas, e não tem como traduzir o meu sentimento por você, cada coração consegue sentir da sua maneira. Pode parecer abstrato, mas é apenas a definição linguística do sentir.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter 

One thought on “Eu amo você

Leave a Reply

