Uma tarde muito louca

O sol brilha tanto que as vistas até doem. Os gramas ficam amontoadas uma em cima da outra formando um cenário verde divino. O sol fica no centro do céu, e te da a maior doidera, ver aquela bola enorme brilhando e soltando fogo sem nos acertar. O céu tão azul quanto giz de cera, pintado no céu e eu penso: será que é da minha cabeça? Ou realmente é tão bonito assim? Sempre fico imaginando esse cenário idealizado, é como se não precisasse de mais nada, para passar o dia inteiro vendo o céu, só o céu e o contraste do resto, só isso pra tudo ficar ok.

O tempo passa tão rápido dentro desse outro mundo que lá fora foi apenas um minuto, mas parece que passou uma hora inteira. Anestésico pra cavalo faz a gente sair do nosso corpo e a maconha nos faz ficar relaxado, qual dos dois você irá escolher?

A tarde fica tão bonito que você pensa: será que é de verdade? Quando é que eu vou voltar para o mundo normal, o chato de sempre. E eu decido falar que eu gosto dela, não deveria ter dia melhor pra isso acontecer. Mas ela ficou falando sobre coisas que eu não sabia responder como, se eu gosto de com carinho, bonzinho ou do jeito forte e distinto? Ela não queria nada de paixões, tinha vivido tantas, e eu confirmando tudo. No fim ela disse que não tinha o que dizer, como se eu não fosse nada além de um personagem que gosta dela.

E ela disse que preferia ter um peitinho pequenininho do que ter peitão e um mamilo que parece uma esfirra, todo mole e pra baixo, gosmento, fedido. É feio, ela acha feio demais, pelo menos o seu mamilo é pequeno e rosa.

Ta tudo muito lento, como se meu mundo ficasse forçando para os lados, de forma devagar. Não puxa forte, puxa devagar, não quebre a corrente. Dá dois e passa.

Da vontade de escrever sem parar, e de ficar parado ao mesmo tempo, sentindo tranquilamente o momento. Sentindo cada segundo passando lentamente, e a pele da mão queimando.

Eu não to nem aí para os meus problemas, todos ficam empilhados e não fazendo o mesmo efeito se deixados de lado. O problema só é grande quando se olha de perto.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter amazon-icon

Leave a Reply

