O paraíso dentro de você

Caralho, fazem quatro meses que eu só transo com você. Amor, não pense que estou sendo vulgar, não é nada disso, mas quatro meses, cento e vinte dias são muitos dias para um macho alfa.

Isso só deve ser porque existem terras inabitadas dentro desse seu Eu, e que nessas terras são como o paraíso para mim, e por isso continuo insistindo em estar aí dentro. Nesse lugar que muitas vezes é horrível, suas paredes de ciúmes e armadilhas de TPM me fazem ficar áspero, uma saída para não deslizar nas suas lagrimas de saudade constante.

O modo de falar meu mudou, um pouco das ruas me fizeram o que hoje eu sou. Não ligo mais para aquele tipo de jeito do romantismo velho e batido. Estou ciente de como eu ajo, e de longe já anuncio, se é verdade ou picaretagem.

E o paraíso que habita dentro de você. Com céu por toda a parte de cima, e ao arredor tudo natural, no plural, junto e misturado. O melhor lugar de se ficar, e eu sei que posso sair, posso ir embora a qualquer momento, mas o que pega é que quero viver por mais tempo, pra aqui ficar.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter 

2 thoughts on “O paraíso dentro de você

  1. Muito bom excelente! Parabéns Thaís! Fiquei impressionado com sua forma de escrever, prendeu minha atenção de uma maneira natural, talentosa! Vc já ouviu falar no clube dos autores? Minha prima publicou o primeiro livro lá, uma venda eh garantida! VC escreve numa freqüência frenética! Gosto disso… BJ!

    Liked by 1 person

Leave a Reply

