Politicamente honesto

Como ingressar na carreira política sem se corromper? Eu não estou te entendendo. Você vai se filiar a um partido, participar de algumas reuniões e comício e com isso os caras começarão a te marcarem. Ora ou outra será chamado, terá as negociações quando estão duros de grana, mas tem vezes que entra fácil só com a lábia mesmo. Lá dentro você vai trabalhar como em qualquer outro lugar, mas tem alguns adendos aí no meio.

Não vão te deixar em paz, você pensa que é honesto? Muito engraçado. Serpa chamado na sala particular do seu superior para uma conversinha camarada. E é o seguinte, não adianta ter trabalhado longos meses honestos, a chance sempre chega e ela vai bater na sua porta. Tem os malotes com muita grana que não podem mudar de rota, elas não podem sobrar, os envolvidos devem levar com eles, não é escolha, é uma regra.

Deputado pega, vereador pega, prefeito pega, presidente pega, todos pegam e por mais que eles nem saibam disso: eles pegam. E você ainda não quer pegar nada? Não vai se mantiver. Não fique com esse pensamento arcaico e ilógico de que fará a mudança do mundo com sua honestidade e sinceridade mediante a uma legião de corruptos, para que ta feio. A questão não é a sua personalidade ser ruim ou boa por conta do que faz ilegalmente, é que o ambiente é tão opressivo intuitivo para que te leve as vantagens, que será difícil dizer não. Você não poderá dizer não, a situação nunca estará nas suas mãos, se contente em aceitar as ordens legais e ilegais, é o jogo e ele dura há muito tempo, anote.

Irá aprender que esse dinheiro não é roubado, é o esquema. Fulano não pegou a parte dele? Não tem problema, o que mais tem nesse pomar é laranjas. Pegarão a sua parte, distribuirão e tudo se tornará pizza no final, mas você será indiciado a participar, é a sua cabeça rodando na mesa dos grandes ocultadores de números, pega ou corre – sei que não deixará a mordomia do seu cargo.

Se achou ruim sujar o seu nome e sua moral por causa do baixo valor? Não tem problemas, eles são profissionais em cifras. $$$. Basta chegar num número que o esquema te fornece resultados. Conta poupança personalité, está tudo preparado pra você, precisamos apenas da sua assinatura. Eu não, eles! A minha parte está garantida, cada um no seu quadrado e formaremos uma grande pirâmide singular.

A verba estrondosa do imposto que irá para as diversas contas na suíça poderia ser investida em cultura e arte, mas imagine os cinemas cheios de filmes nacionais e os teatros abarrotados de amadores estragando obras épicas. Não é justo alimentar quem não sabe o que faz. De certa maneira o dinheiro esta sendo bem mais investido nos na economia alemã e na hotelaria grega, ajudando a crise européia.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Deixe um comentário