O que faria com um real?

O que é que você faria com um real se pudesse gastar em tudo o que quisesse? Tão difícil quanto saber o que comprar com dez, cem, mil… Tanto dinheiro que até esqueci o que eu queria. Eu quero mais dinheiro e comprar em números maiores de quantidades, do que nos faz bem e do que nos faz mal. A cadeia elementar não muda pra nenhum tipo de espécie.

Escolhendo o que me fará mais feliz, com produtos que simulam os nossos gostos. E você não acha certos os meus gostos. Em tempos de festas tem que se ir a todas elas, o máximo que puder. E priorize as não pagas, os seus míseros um real não irão pagar sua entrada. Verá que o valor da grana não te influenciara a se sentir bem no futuro.

Como se tudo fosse gratuito. E muita mais diversidade do que estamos acostumados. Sem branco e nem preto, só cor, nada de rótulos e nem nomenclatura, só cor. Dialogo dos olhos com o plano físico, cores de todas as cores, pintando tudo o que era ser vivo.

Sorria por quantos? Consegue pagar emoção? E pegar emoção? Entrar na sintonia dela? Não deixe elas passarem por seus olhos, mergulhe.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter amazon-icon

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s