Melhor fase

Talvez a melhor fase da minha vida esteja passando agora e eu aqui preso com escritório e prazos fatais. A vida passou diante dos meus olhos e quando notei, buum, já estava com meus 19 anos.

Muitos podem pensar “que cara idiota, dezenove anos não são nada…” blá blá, se pensarem comigo, para uma pessoa que viveu 19 anos, o mesmo será o bastante para ela.

Tentei descomplicar tudo o que pude nesse mundo redondo, mas tem coisas que possuem seu próprio tempo para se modificar, e então melhorar, evoluir e mudar.

Tantas e tantas vezes que falamos sobre mudanças e melhoria mas de nada tomamos coragem para realmente mudar. Deveríamos calar mais a boca e agir. Em todos os momentos em que reclamamos dos problemas e apontamos as causas, é quando devemos resolver.

Falamos e falamos, somos Homo sapiens comunicativos, tecnológicos, virtuais, avançados e o caralho, mas de que vale tudo isso se acabamos perdendo nossas origens e virtudes?

A virtude agora é virtual. A tecnologia dominou o mundo e mentes. As mentes brilhantes agora são mentes robóticas e tudo esta na mão mecânica das maquinas. Nós temos apenas que sentar e observar as maquinarias trabalharem e agirem por nós, porque estamos cansados.

Cansados de viver uma vida que nos foi dada de mão beijada. Ou pagamos algo na entrada? Tudo bem que não é open bar a vida na terra, e que a consumação fica o olho da cara, são tantas taxas… mas o prazer de passar por aqui nesse plano existencial deve ser enaltecido.

Façamos hoje o que iríamos deixar para amanhã. Nosso tempo é agora.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s