Um bom momento

20150713_172808

Tem gente que acha que um bom momento é aquele cheio de gente, ou em algum lugar famoso. Bom, eu acho que um bom momento é com a pessoa que você gosta independente do que vocês foram fazer. É ter vontade de rir pelas caretas malucas que ela faz, pensar na mesma frase e falar juntos, como se estivesse ligado os pensamentos.

Ficar tanto tempo sem ver alguém é no mínimo o melhor motivo para se distanciar dela, mas e quando o reencontro se assemelha a mais um de tantos encontros como se a garota já estivesse do seu lado todos os dias anteriores?

Você precisa estar livre para poder se livrar. Se livrar de pensamentos negativos e tudo o que pode afastar sua felicidade a dois. E por mais que muitas coisas mudem nas nossas personalidades ao passar dos anos, você continua sendo aquela garota do sorriso intimador que eu conheci. Os seus olhos continuam tão claros quanto a clareza dos meus sentimentos mais sinceros. Sua boca continua a mesma em que eu beijei deitado no gramado da praça, na tarde onde o tempo não passava.

Se aproximar é ter a certeza dentro do peito de que pode confiar, e não porque isso foi um pedido, mas porque foi um convite: “entra na minha vida pra ficar”. Esse foi o lugar de onde você nunca saiu, minha vida. É muito bom rir com você, quero que entenda que é realmente muito bom. Além de me fazer rir junto, você consegue parar o tempo em cada suspiro que dá nas suas gargalhadas, e eu te faço sorrir a toda hora porque os minutos parecem infinitos.

Parece que estamos em um nível acima dos casais, como se não houvesse só desejos carnais ou paixão passageira. É como se fossemos amigos além de confidentes e amantes. Compartilhar desse companheirismo é tão raro que me sinto obrigado a te fazer sentir por dentro o quanto é especial, e não só especial porque muitas coisas podem ser especiais, mas o que quero falar é sobre ter alguém que é único pra você.

A paz que me completou tinha sabor de rotina, dos casais que não brigam nunca ou que sempre resolvem suas brigas. Você conhece o sentimento utópico que todos querem ter mais ninguém consegue? É o que eu sinto. A harmonia é tanta que chega a ser fora da realidade essas sensações, e se fossem ditas para o maior poeta do século, ele não saberia explicar o porque e nem de onde nasceu tudo isso.

É basicamente o tempo todo um entendendo o outro. Como se fosse natural manter a compreensão das palavras e das ideias. E eu não sentia isso há… sei lá quantos anos, talvez 20… estou aprendendo o que eu gostaria de sentir, como se a forma ideal de ser estivesse refletindo em você, da mesma maneira que o sol ao se por refletia ainda vivo nas barrigas das nuvens.

Descobri que o espetáculo de um por do sol não depende apenas de um lugar alto e um horizonte. Esse espetáculo consiste em qual mão irei segurar quando o sol se por, e qual boca irei beijar quando o sol nascer. Linda, farei de tudo para que seja sua boca, porque o meu por do sol é você.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter 

Leave a Reply

