Tempos de Ouro [7] – Vantagens do ciúme

O vestido de Barbara era tão pequeno que não precisava colocá-lo, eu e Rafa vemos a calcinha rosa de Barbara enquanto ela cruzava as pernas sem parar, bebendo o vinho que trouxe, e ela não queria que nós déssemos certo, é como se estivesse perdendo para sua amiga, mas aquilo não era um jogo.

Rafaela ficou enciumada para a minha sorte e eu agradeci em silencio por Barbara ter chegado. Rafa decide que não vai mais bancar a durona e parte para cima de mim me beijando enquanto Barbara vê tudo. Não dura nem cinco minutos – algo estranho, pois não havia mais nada para ela fazer ali – e ela se levanta e vai embora. Batendo a porta e os zíperes se abrem, bastava uma pitada de competitividade para conquistar Rafaela e eu não sabia disso.

Fico vendo ela abrindo a braguilha e colocando ele pra fora. Pega o na mão e conversa com ele, sem dizer nenhuma palavra, apenas um dialogo mental rápido e ele fica ereto, como se ela tivesse ordenado e eu acredito nisso. Coloca na sua boca e circula com ela para cima e para baixo, chupando sem muita habilidade, mas com muita vontade.

Rafaela é daquela mulher que compreende as suas necessidades apenas com o olhar, e era bom que ela saciasse as minhas vontades carnais. Sua boca se enchia com minhas bolas, e ela se deitou para que eu a enfiasse. Fui com cuidado, pois não queria agir de mal jeito e machucar aquela pele macia e branca. Me deitei devagar por seu corpo e flexionei uma das pernas, entrei e suspiramos, vi a sua face se contorcendo com o primeiro contato, que é sempre o melhor em toda a transa.

Balançamos lentamente, como se não quiséssemos fazer barulho algum e ela virava os olhos, percorrendo as suas partes internas, tentando vê-las e eu também tentava te descobrir, com meu pau vasculhando cada pedaço da sua buceta, molhando desde a base até a ponta da cabeça.

Eu segurava as pernas de Rafaela em cima do meu ombro enquanto metia. A posição era perfeita para entrar inteiro, e eu fazia isso lentamente, era como ela preferia. Sentíamos cada vai e vem, e ela pediu para que eu me deitasse. Obedeci e ela se prostrou em cima de mim como se tivesse programado os seus movimentos, e encaixou da maneira que eu perdi o ar. Me sentei e a abracei tentando voltar com a respiração, mas seu quadril não me deixava outra saída, e se eu morresse sendo engolido pelo seu corpo seria uma morte digna, que muitos dos homens queriam tê-la.

Eu podia ver a ternura se espalhando no olhar de Rafaela. Por mais que nossos olhos estivessem mareados eu podia ver tudo, e o corpo de Rafa cansou de cavalgar no meu. Ela deslizou pela cama e se ajoelhou no chão, com as mãos na minha bola e a cabeça dentre seus dentes. Não deixou de chupá-lo, queria que eu esporasse na sua cara e essa seria a mais difícil de suas vontades, eu demorava pra ejacular, algo contrario do normal.

Ela tentou, socou, chupou e acariciou o máximo que pode, mas eu nada fiz. Pensei que daria tempo para ela subir novamente no meu quadril, mas meu irmão chegou e estávamos em sua casa. Tive que tira-la de lá. Infelizmente não escapei das reclamações do meu irmão mais velho que se sentia como meu pai pelo fato de eu não tê-lo, mas eu não liguei muito, quem fora ofendida fora Rafa e ela foi embora brava pelo que tinha acontecido, não tivemos o final esperado.

Nos afastamos depois daquele dia. A bebida seguia minha amiga de todas as noites em claros até que Barbara veio me visitar novamente. Tinha me pegado na época mais carente possível. Afagou minhas lágrimas no meio dos seus peitões, mas eu não conseguia parar de pensar na pele branca de Rafaela e o quanto fomos bons naquela tarde. Por mais que não fosse o certo a se fazer, o colo de Barbara era melhor do que a sarjeta da rua, e eu aproveitava de sua estadia ao meu lado, mas como nada acontece como deve na minha vida, recebo visita de Rafaela que veio se conciliar e me pega com Barbara, logo com minha fuça no meio dos seus grandes melões e aquilo é o revolver que mata a nossa relação.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Leave a Reply

