Tempo imbarrável

A velhice é inevitável e a sabedoria é um ganho. Nossas crianças de hoje envelheceram sem saber o significado de ser sábio, como se fosse o que os diferenciasse de suas origens. Digamos que se inverteram a ideia de ser sábio, mais vale nosso poder aquisitivo do que o intelectual. Envelheça e reflexione, não se esquecer de deixar a cabeça funcionando, a idade não nos espera e nossas experiências nem sempre são completamente compreendidas. Não seja um velho bobo,

Os mais velhos carregam o peso de todos os acontecimentos que passaram, e entendem que no final as coisas se resolvem ou morrem sem ter nada resolvido, mas o fato é que eles entendem que não adianta mudar o seu humor, e que há coisas acontecendo a todo o momento, nem tudo depende de nós, na verdade poucas coisas dependem. E vamos envelhecendo sem querer.

O tempo é o único que não podemos barrar. Quando menos o esperamos já passou, e vai correndo, acabando com cada um de nossos dias, nos aproximando cada vez mais da morte, e é hilário pensar que comemoramos cada aniversario, sendo que estamos comemorando o nosso fim, nada mais justo do que chorar por cada dia que se vai, mas ficamos gratos por ter conseguido tê-los. Cada visão terá uma percepção diferente sobre o tempo, mas ele continua a passar sem piedade alguma.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s