Plenitude

Vivendo o relacionamento em sua plenitude.
Natalia queria casar. Não pensava nada além disso. Seu casamento era o maior sonho e objetivo. Seu namorado era mais novo. Victor tinha 19 anos, 8 a menos do que Natalia e nem por isso se davam mal. O garoto entendia os anseios de sua namorada e tinha os mesmos objetivos e interesses, seus planos estavam juntos, e buscavam alcançar a vida conjugal.
Apesar de se darem bem e se gostarem muito, as brigas eram inevitáveis, mas isso acontece com todo casal. Porém, sentiam medo da insegurança que expressa em meio de todas aquelas discussões e desavenças.
Então, Victor tomou as rédeas e passou a viver de maneira que aproveitaria todos os bons momentos  ao máximo e que não daria mais tanta importância para os problemas. Apesar de o foco principal ser o casamento, ele pensou em uma maneira de viver todas as fases sem pular nenhuma. Um degrau de cada vez, por mais que subisse rápido a escada do relacionamento.
No final, o que Vito propôs para que fizessem era curtir mais e dar mais valor para as risadas e alegrias que tinham. Sendo que antes estavam presos numa cobrança sem fim para serem companheiros perfeitos.
Não existe alguém perfeito. Gostamos das pessoas com seus defeitos e qualidades, e aprendemos a enxergar todas as suas fases e valorizar o que há de bom dentro de cada um.

A vida a dois nunca foi e nunca  será  fácil,  imagine duas vidas buscando o mesmo objetivo e dividindo o mesmo teto, todos os dias sem exceção, é para quem está preparado.

E não existe ninguém que não possa se preparar. Até porque o namoro tem essa finalidade. Preparar o casal para o casamento. Se não iria ser algo tão pratico e banal que casamento seria obsoleto , coisa que não está muito longe.
Os dois começaram uma revisão dentro do relacionamento e melhorou tudo o que precisava. Os defeitos nunca deixariam de existir, mas cada dia mais iria enaltecer as qualidades de seus companheiros. Isso sim é que é companheirismo.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s