Oficializem esse namoro

A noite na paulista era iluminada. Os prédios eram produzidos com muito brilho e decorações chamativas. A noite estava linda e calorosa. Vito atravessou o farol e viu um casal gay se beijando, ficou nauseado e desceu as escadas cambaleando, ele trazia consigo um pré-conceito grande por gays.
Esperou o trem e entrou no vagão, sentou e relaxou o corpo, o tinha sido daqueles. Na estação seguinte houve um fuzuê na porta, um casal gay discutia quando a porta apitou indicando que iria fecha e os dois haviam terminado naquele momento. Vito girou as pernas e deu espaço para o moço sentar. Camisa rosa, calça azul apertada, tênis de cano alto e cachecol. Esse era o que o intrigava.

O homossexual se chamava Derick e ele chorava como um gato abandonado. Vito se sentiu incomodado.

– ei cara, o que é que há?

– eu acabei de terminar com o homem da minha vida.

– e porque fez isso?

– bom… – hesitou – eu não sei bem se minha família iria aceitar nosso namoro.

– entendo, mas se ele é o homem da sua vida, sem ele, do que seria sua vida?

– humm… Não seria nada.

– pois então, de mais valor, só temos uma chance.

– você certa… Perdão… Seu nome?

– me chamo Vito.

Estendeu a mão.

– prazer, sou Derick, você acha que Robert me ouviria?

– Robert seria o…

– isso, meu homem!

– não custa nada tentar.

Os dois desembarcaram e embarcaram sentido contrario, iriam atrás do magoado.
Chegado na estação que houve a briga, Robert saltou do vagão diretamente nos braços do amado, ele o esperava.

– eu sabia que iria voltar.

– vamos parar se brigar.

– tudo bem.

– vou oficializar nosso namoro.

– Boneco, eu te amo.

Se beijaram e Vito se virou, era hora de ir embora. Derick gritou-o antes que ele partisse.

– eiii, Vito, espere.

– sim.

Derick se aproximou, com o semblante alegre e satisfeito, e abraçou ele. Os dois estavam sem jeito e Vito nunca imaginara estar naquela situação, mas fechou os olhos e retribuiu o abraço.

– felicidades, parem de brigar.

– pode deixar.

Vito girou nos calcanhares, pegou o trem e se foi, o dia tinha sido mais produtivo do que ele imaginara.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter 

Leave a Reply

