Brotando uma vagina

Alguém já viu machos fazendo a unha?

Hoje eu fiz a unha. Calma aí, não é o que está pensando, eu apenas tirei as cutículas. E quando pensei nisso em voz alta, minha namorada não disse nada demais. Cheguei a pensar que seria julgado até a última instância.

Cheguei a conclusão de que eu não serviria para ser mulher, porque ser mulher dói. Não to contando com ficar de salto alto o dia inteiro durante o trabalho ou em eventos mais casuais. Ou carregar um ser na barriga por nove meses consecutivos, e depois ter que desovar ele de lá. Eis aí a pior dor. E nem mesmo da depilação, um fator que os homens vêm se adaptando, eu permaneço com a velha e boa gilete.

No simples ato de tirar aquela carninha que já esta morda das unhas dói. É horrível, e minha namorada conseguiu me arrancar alguns bifes só para eu vislumbrar a dor que uma mulher passa para ficar bela.

A grosso modo não dá para perceber a diferença de uma unha com cutícula e uma sem, mas olhando de perto se nota o contorno perfeito da pele para o dedo.

Eu devo estar muito viado mesmo para estar escrevendo sobre essas coisas, mas não deixei de cumprir minhas tarefas, essa véspera de natal, da noite para a manhã fizemos amor três vezes e a danada não se sacia facilmente.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter 

Leave a Reply

