Bom comportamento

Estava quase aceitando que deveria ter um bom comportamento diante dos outros. Eu tinha sogros que se achavam os reis da Inglaterra. Certa vez me chamaram para tomar sopa na casa deles. Eu não podia a soprar porque era falta de educação. E não podia bebericar o suco porque também era falta de educação. Não podia conversar durante a refeição, pois era falta de educação

Ah, vá a merda!

Eu assoprei cada colherada e beberiquei o suco todo, e ainda repeti a sopa e a bebida.

E quem disse que fiquei calado? Falei que só a porra e mesmo que ninguém me respondia, nem mesmo minha respectiva namorada, não me intimidei e nem deixei que eles ficassem com a razão, até porque esta para nascer quem terá razão sobre mim.

No final das contas eles continuaram me odiando e eu não dando a mínima para eles, mesmo que no fundo esperasse que me acolhessem.

As pessoas perdiam muito tempo sendo cordiais e cheias de etiquetas em momentos que poderiam ser mais descontraídos e gostosos de se viver.

Sem contar que elas demoram tanto para criar amizades ou até mesmo para chegar a uma amizade que os relacionamentos interpessoais entre família, etnia, sociedades e culturas diferentes ficam distantes, sem entrar em acordo algum.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter 

Leave a Reply

