Pense

 

Alfabetizados do ano de 2014, eu espero que tirem proveito de alguma coisa das palavras que irei aglomerar nas próximas paginas. Tenho ciência de que terão muitos que dirão “mas que merda é essa? Desnecessário este livro”, porém, eu bem sei que há certas categorias necessitadas de uma boa e velha sinceridade na mente, assim como fazem os psicólogos e psiquiatras. Não sou doutor em nada, desisti da faculdade de Direito para fazer Jornalismo ou sei lá o que, no momento me encontro escrevendo, e me destinando a vocês Marinheiros e Marinheiras, subam a bordo, iremos naufragar.

Eu não sei da merda do problema de ninguém, tão pouco sei dos meus, queria esquecê-los. Bebo por esse exato motivo, mas infelizmente quem inventou o álcool se esqueceu de adicionar um ingrediente fundamental, alguma substancia que tornasse o efeito permanente, isso sim seria acabar com os problemas da população, ou a menos minimizar. Assim como o governo já vem empenhando um ótimo trabalho – aos pobres a mente cheia e a barriga vazia, e aos ricos a mente vazia e a barriga cheia – infelizmente no final nenhum dos dois estão cheios, permanecemos de corpo e alma ocos, e ainda me vêem com um Deus que mais parece agente bancário do que outra coisa.

Será que ira precisar de mais abortos, roubos, assassinatos, estupros, mensalões, pedofilia, esquartejamento e coisas do gênero para acordarmos e darmos conta de que somos completamente manipulados e que a liberdade que pensamos que existe, na verdade é a maior das prisões, que nos coloca para comer lixo, dormir sobre os espinhos, andar sobre o fogo e nadar contra a corrente. Quantas vezes ao dia nós ‘seres pensantes’ refletimos antes de algum ato? Alguns nem sabem o que é isso. O voto ainda deve ser nulo? Pense.

 

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Leave a Reply

