O Estrangeiro – [3] Engoli seco

Engoli seco, e mantive a calma, notei que ao redor da cabeça não tinha nenhum rastro de sangue, e nem mesmo na cabeça. Parei um momento para ver se eu reconhecia o rosto decepado, e tentei imaginá-lo em perfeito estado, e consegui. O rosto era parecido com o funcionário que levou minhas malas ate meu quarto, e foi embora antes que eu desse uma gorjeta ou ate mesmo agradecesse. Mas… ele subiu na minha frente ate meu quarto, e quando voltou, não passou por mim, ele foi pelo lado do elevador, e o lado da escada é na parte oposta do hotel, então não teria como ele ter voltado pela escada, e mesmo assim ele não passou por mim.

Tentei raciocinar para ver se no espaço de tempo das duas viagens ate o quarto, teria alguma possibilidade dele ter ido e voltado ates que eu subisse pelo elevador, mas não tinha possibilidade alguma. Ele supostamente foi assassinado no quarto, mas se o quarto estava vago, o assassina já estaria lá dentro a minha espera, mas não me matou porque o empregado foi na minha frente, então morreu no meu lugar. Ele morreu no quarto no sexto andar e a cabeça esta aqui em baixo no térreo, o assassino planejou tudo muito bem, e foi exageradamente rápido com suas execuções, e pelo sangue… ele deve ser higiênico pelo menos.

Enquanto eu refletia sobre aquela cabeça decepada, uma batida se ecoou na porta do quartinho, eu senti uma gota de suor cair e tocar no chão e também calafrios, e logo virei em direção ao barulho, a fechadura se mexeu, como se alguém estivesse tentando entrar de qualquer jeito, mas logo após algumas tentativas, tudo ficou tranquilo e a energia do hotel voltou, a luz do quartinho acendeu, e tudo parecia normal, a cabeça não estava mais ali, e os moveis não estavam mais jogados no chão, como parecia estar enquanto a luz estava apagada.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

amazon-iconsaraiva icone clube icone google play  icone agbook

      twitter 

Leave a Reply

