Doce cadeia

A cadeia se transformou no motel dos menos favorecidos. Você vai preso e se estiver solteiro não precisa se preocupar, terá um encontro com uma gata para aliviar o estresse e quem sabe constituir uma família?

– ANTÔNIO! VISITA! É MULHER! – grita o guarda.

Ele só esta fazendo o seu trabalho. Se o preso tem direito até a visita intima para formar sua família dentro da cadeia é um problema do governo e não do pobre guarda.

O preso se encarrega felizmente para uma sala sozinho, com cama, coberto e serviço de quarto. Tem em torno de uma a duas horas, tempo suficiente para botar uns moleques no mundo. Para aqueles que acham difícil namorar alguém que mora na cidade ao lado, imagina pra quem só irá ver o seu mozão quando for a visita na cadeia?

Não é fácil se relacionar, ainda mais com um detento. Todos aqueles aparelhos para detectar se você está levando algo escondido na perseguida, pra no final te deixarem quase pelada e não encontrarem nada, que decepção para os guardas. Mas se encontra, a situação muda, não caberá cassetetes na bunda da bandida.

A família se dá bem com a prisão, recebem um pouco mais do que o salário mínimo e o meliante está num luar seguro, sendo alimentado, com roupa lavada e passada, que outra vida ele deve ter imaginado ter?

Num tempo onde não haverá cinqüenta reais para pagar um quarto temporário a opção gratuita que a cadeia está fornecendo cairá muito bem, é melhor se qualificar porque a fila será grande, e a demanda nunca para de crescer, tragam os seus currículos atualizados.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter amazon-icon

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s