Consideração

Eu não me considero

Um traidor quando vejo

Que o pobre artista

De rua

Toca músicas que

Na verdade não gosta

Só para ganhar

Suas moedas extras

No final do dia

E ele sim esta traindo

A sim mesmo

E o meu repertório

De gostos são variados

E posso me saciar

Da maneira que bem entender

Porque quem manda

Nos meus desejos

Nem sou eu

Então você não pode

Vir me julgar

Sem antes saber que

De porra nenhuma

Você entende

E é toda descrente

Em Deus ou o que for

Que segue

Na beira do abismo

Seguiu os passos do homem

E hoje se arrepende

De ter me escorraçado

Só que agora já passou

Não vai ser uma chave de buceta

Que me conquistará

De novo

Amor.

  Compra no boleto e paga na lotérica
   Baixa aí que é de graça

      twitter 

Leave a Reply

